Policia Militar no pré-carnaval de Divinópolis registra o furto de apenas um celular com o efetivo de 140 policiais

Publicado por: Redação

Segundo a assessoria de comunicação da Policia Militar, no pré-carnaval de Divinópolis, que ocorreu no último (03), foram empregados 140 policiais, na área interna do local onde aconteceu o evento e em seu entorno – Os comandantes da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta,  23º BPM, Tenente-Coronel Erlando Ferreira da Silva, e  da 7ª Cia PM Ind PE, Major Alisson Bruno Pereira, avaliaram ter sido um sucesso a segurança pública no local Já que houve apenas o registro de um furto de aparelho celular e que não  houve registros de roubos ou crimes violentos relacionados à festa, e as demais ocorrências foram de menor gravidade.

“Este resultado positivo reafirma o compromisso da Polícia Militar de Minas Gerais com a Segurança Pública e denota a capacidade da Instituição de garantir que grandes eventos ocorram de forma segura e pacífica. Pelo segundo ano consecutivo no mesmo local, os esforços da Polícia Militar e demais instituições, proporcionaram um ambiente onde as pessoas puderam se divertir com tranquilidade no Pré-carnaval de Divinópolis”, avaliaram uníssonos, os comandantes.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade