Divinópolis: homem compra carro de terceiros e é preso por adulteração de chassi e uso de drogas

Publicado por: Redação

Na noite deste domingo (04), durante operação de recobrimento, os militares do Tático Móvel do 23º BPM prenderam um homem de 26 anos pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o veículo Hyundai I30, cor preta, e pelo uso de drogas. A apreensão ocorreu na rua Rubi, no bairro Niterói, após a PM identificar o veículo “transitando em atitude suspeita pelo local”. O homem foi encaminhado juntamente com a droga apreendida e o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado. O conduzido possui registros policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, receptação e resistência.

Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal nos quatro ocupantes, bem como no interior do veículo, localizando 02 frascos de Loló na porta do condutor do veículo. Após realizada a vistoria veicular, constatou-se que o chassi do veículo estava raspado, além do uso de ferramentas e tinta no local. O condutor disse que havia comprado o veículo de um terceiro pelo valor de R$ 19.000,00.

Continua depois da publicidade

Divinópolis: homem compra carro de terceiros e é preso por adulteração de chassi de e uso de drogas - Loló

Leia também:

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade