Empresário de Arcos ao reagir a assalto é assassinado (vídeo)

Publicado por: Lorena Moura

Na manhã de hoje (11/4), policiais militares foram acionados a comparecer à rua Álvares da Silva, centro de Arcos, onde uma pessoa teria sido baleada por criminosos. Os funcionários do joalheria informaram que dois cidadãos chegaram em uma moto adentrando ao estabelecimento e anunciando o assalto. Levando-os, juntamente com o proprietário, para o interior da loja. Lá, os criminosos subtraíram vários pertences pessoais das três vítimas e da joalheira. De acordo com um dos funcionários, o dono do estabelecimento esboçou reação, fazendo com que um dos autores, que estava armado, efetuasse um disparo no peito dele. Em seguida os criminosos fugiram na moto, tomando rumo ignorado.

O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou, a vítima, de 27 anos, já estava em óbito. O local foi isolado e a perícia técnica acionada. Dezenas de viaturas da Polícia Militar estão no rastreamento na tentativa de localização e prisão dos autores. Imagens de câmeras de segurança e do ‘Olho Vivo’ foram colhidas e devem ajudar no trabalho policial.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade