Policia Militar prende um dos envolvidos na morte de um empresário em Arcos; outros quatro estão foragidos, entre eles, um de Divinópolis

Publicado por: Redação

O subcomandante do 63 Batalhão da Policia Militar, sediado em Formiga, major Bitencourt, explicou sobre a prisão de um homem de  19 anos, que teve envolvimento na morte de um empresário, que ocorreu no inicio da tarde desta quinta-feira (11), na cidade de Arcos, ocasião em que dois homens ao invadir a loja do empresário para um assalto, ele entrou em luta corporal com os assaltantes e levou um tiro no peito – Segundo o major, o único preso até então, é natural de Formiga, mas residente em Córrego Fundo,  e teria ido buscar a moto utilizada pelos dois criminosos no ato do cometimento do crime. O veículo foi abandonado em uma  rua do bairro Santo Antônio, sendo apreendida pela polícia.

O cidadão preso contou que a dupla que praticou o roubo seguiu sentido Formiga após o crime e que ao todo, além dele, outros quatro indivíduos teriam planejado e participado do latrocínio, sendo um natural de Divinópolis e os demais, de Formiga.

Continua depois da publicidade

Todas as informações foram repassadas à Polícia Civil para a investigação efetiva do caso. O rastreamento continua na tentativa de localização e captura dos criminosos.

O crime

Na manhã dessa quinta (11), dois funcionários de uma joalheria do centro de Arcos informaram à Polícia Militar que dois cidadãos chegaram numa moto, adentrando ao estabelecimento e anunciando o assalto. Em seguida os levaram, juntamente com o proprietário, para o interior da loja. Lá, os criminosos subtraíram vários pertences pessoais das três vítimas e da joalheira. Naquele instante, o dono do estabelecimento esboçou reação, fazendo com que um dos autores, que estava armado, efetuasse um disparo no peito dele. Os criminosos fugiram na moto, tomando rumo ignorado.

O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou, a vítima, de 27 anos, já estava em óbito. O local foi isolado e a perícia técnica acionada, liberando o corpo para o serviço funerário posteriormente.

Para entender

Empresário de Arcos ao reagir a assalto é assassinado (vídeo)

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade