Três traficantes e centenas de pedras de crack são apreendidas em Divinópolis

Publicado por: Redação

Na quarta-feira (01), policiais militares do 23º BPM prenderam um homem de 36 anos por tráfico de drogas. De acordo com a PM, durante uma operação de batida policial no bairro Niterói, os policiais viram e abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Depois de solicitarem ajuda do cão de faro Khanun, a PM localizou 60 pedras de crack. Ainda conforme os militares, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente da droga apreendida.

Divinópolis – Polícia militar prende casal autores por tráfico de drogas

Continua depois da publicidade

Também na noite de quarta-feira (01), equipes Tático Móvel do 23º BPM realizaram a prisão de um casal, ambos de 19 anos, autores de tráfico de drogas. Segundo a PM, após receber informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na rua José Onésimo de Andrade, uma viatura policial se deslocou ao local, onde abordou dois infratores. Durante as buscas, foi encontrado 86 pedras de crack e um cigarro de maconha. Ainda conforme os militares, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente da droga apreendida.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade