Avivar Alimentos realiza Painel de Executivos no SEST/SENAT em Divinópolis/MG

Publicado por: Redação

No último dia 26 de janeiro de 2024, a Avivar Alimentos promoveu com sucesso um Painel de Executivos nas instalações do SEST/SENAT em Divinópolis/MG. O evento reuniu as lideranças da organização e contou com a presença do Sr. Waldemar Amaral do Grupo ABC, Sr. Wilson Avelino da Diviníssimo Alimentos, Sr. Júlio Cesar Silveira da Líder Interiores, Sr. Antônio Carlos Costa, CEO da Avivar Alimentos e a Sra. Sara Costa como mediadora. O encontro destacou-se como uma plataforma significativa para a discussão de temas relevantes, enfatizando de forma unânime, a importância crucial da liderança para o sucesso das organizações.

Com insights valiosos, os executivos compartilharam experiências práticas e estratégias que ressaltaram como a gestão de equipes e a compreensão das necessidades individuais dos colaboradores são elementos chave na construção de ambientes de trabalho positivos e na promoção do crescimento sustentável das empresas.

Continua depois da publicidade

O Painel de Executivos proporcionou uma oportunidade única, abordando desafios e oportunidades em um ambiente colaborativo. O evento contou com palestras inspiradoras e debates interativos, proporcionando percepções valiosas para os participantes.

A Avivar agradece a cada participante, palestrante e colaborador que contribuiu para o sucesso do Painel de Executivos. Agradecemos por compartilharem suas valiosas percepções, experiências e conhecimentos durante esse evento marcante. Estamos gratos pela oportunidade de aprender e crescer juntos, fortalecendo ainda mais o cenário empresarial da região. O sucesso deste evento é verdadeiramente reflexo da dedicação e colaboração de cada um de vocês. Obrigado por embarcarem nessa jornada conosco.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fabio Campos disse:

    A administração de Divinópolis é frágil. Talvez seja muito novo e sem experiência para assumir tamanha responsabilidade. O prefeito não tem a menor ideia de como está preparada a Cidade para uma infestação da dengue. Lotes imundos, ruas sujas com matos sobressaindo acima dos muros das casa na divisa. O pior : o prefeito dá 90 dias de folga para o dono tomar providências. Não exige capina mas a roça com roçadeira até a metade e está tudo ok. Primeira chuva e o tamanho volta a sua altura original. Um caminho para o desastre da dengue. Aguardem!

Continua depois da publicidade