Avivar Alimentos apresenta Programa Performar, para produtores granjeiros integrados

Publicado por: Sandra Passos

Com a presença dos mais de 100 produtores granjeiros integrados, a Avivar Alimentos apresentou o Programa “Performar – Performance em manejo Avivar”, em evento realizado no último sábado, dia 12 de março, no Poliesportivo de São Sebastião do Oeste/MG. Durante o evento, os integrados conheceram a estrutura da Avivar Alimentos, em uma apresentação feita pelo Diretor de Supply Chain, Eliênio Costa, e participaram de uma palestra sobre “Novidades em ambiência para um melhor desempenho do frango de corte atual”, realizada pelo representante da Cobb Améria do Sul, José Luis Januário. Além disso, os 5 produtores granjeiros integrados que apresentaram os melhores resultados na criação das aves no ano de 2021, receberam prêmios em dinheiro, de acordo com seus respectivos desempenhos.

Para José Magela Costa, presidente da Avivar, “é de suma importância o cuidado com toda a cadeia produtiva. Para garantir um bom produto sendo comercializado nas prateleiras dos supermercados, precisamos cuidar da qualidade e dos bons resultados na criação das aves no campo. ”

Continua depois da publicidade

O evento, que contou com o apoio da Prefeitura de São Sebastião do Oeste e do Sicredi, seguiu todas as normas de segurança para prevenção ao COVID-19: disponibilização de máscaras, álcool gel, além de lista de presença com os dados de todos os participantes.

Progama Performar

O programa, desenvolvido pela área de agropecuária da Avivar, tem o objetivo de aprimorar a performance na produtividade da cadeia de aves e reconhecer os produtores com os melhores resultados e práticas de manejo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade