Briga de casal resulta em incêndio após um deles atear fogo na própria casa em Pitangui

Publicado por: Brener Mouroli

Nesta última quarta-feira, por volta das 22:02, os bombeiros receberam um chamado através da central de emergências 193 para conter um incêndio em um prédio residencial com múltiplas unidades habitacionais em Pitangui. Segundo o informante, um apartamento no segundo andar estava em chamas e o local já havia sido evacuado.

Ao chegarem, a equipe do Grupo de Combate a Incêndios Urbanos e Salvamento (GUBM) constatou que civis, durante o deslocamento da equipe para o incidente, haviam conseguido controlar significativamente as chamas nos dois quartos da frente usando mangueiras de jardim.  Conforme relatos de testemunhas, um dos residentes admitiu ter provocado o incêndio em sua própria residência e deixou o local. A Polícia Militar esteve presente para efetuar a prisão do autor do incêndio, assegurando o isolamento da área. A perícia foi acionada devido à suspeita de incêndio criminoso.

Continua depois da publicidade

A estrutura da residência sofreu danos, incluindo rachaduras e a queda de reboco do teto e paredes, além de outros prejuízos materiais aos moradores do apartamento. Os demais moradores foram aconselhados a buscar abrigo temporário até que uma vistoria pudesse ser realizada para avaliar outros possíveis danos. Felizmente, não houve vítimas no incidente.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade