Entre os quatro presos pela PF suspeitos de ameaçar Fernando Henrique, assessor do prefeito Gleidson, os dois de Divinópolis são Douglas Alves Montenegro e Aldinho Villafranca

Publicado por: Redação

Policiais federais da Delegacia Regional da Policia Federal em Divinópolis prenderam no inicio da noite desta última terça-feira (23), uma quadrilha que, de cordo com a própria PF tentavam extorquir mediante ameaça o assessor especial do Prefeito de Divinópolis Fernando Henrique, por supostamente eles terem tido atuação na liberação de recursos federais da Lei Paulo Gustavo – A prisão dos quatro suspeitos, sendo que dois deles são de Divinópolis, um é Douglas Alves Montenegro e o outro Aldo Gonçalves Vila França,  conhecido como Aldinho, foi realizada em flagrante no Centro Administrativo da Prefeitura, na Avenida Paraná.

Douglas Montenegro, é filho do piloto Ênio Montenegro, isso por que ele sempre se disse ser piloto de grandes companhia aéreas,  e da decoradora Dora Montenegro, com vários trabalhos realizados na cidade e uma das idealizadoras da “Casa do Papai Noel”, o filho se apresenta como coach no mercado Já Aldo aparece em suas redes sociais como intermediador de negócios.

Continua depois da publicidade

Os outros dois presos, citados como sendo paulistas, um seria servidor do Tribunal de Justiça de São Paulo, identificado apenas pelo nome de Sandro, como citado por Fernando Henrique, assessor especial do prefeito, que não se ateve sequer a informar o nome do achacador completo. Enquanto o outro, se apresentou para o assessor, como sendo um membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Mas uma vez ele acreditou que de fato a informação dada pelo criminoso fosse verdadeira. Contudo, somente a Policia Federal que os prendeu poderá de fato no curso da investigação confirmar a veracidade das identidades fornecidas, ao que se demonstra agora, o inexperiente assessor especial do prefeito, ao que ele mesmo demonstra.

 

EM ANDAMENTO…. (históricos de cada um, como chegaram a este rumorosos caso, até serem presos, aguardem)

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade