Ex-líder do Governo na Câmara de Divinópolis chama de canalhas, o prefeito Gleidson Azevedo e seu assessor, Fernando Henrique

Publicado por: Redação

O vereador Edsom Sousa, ao final do seu pronunciamento na Reunião Ordinária da Câmara de Divinópolis, ontem, terça-feira (13), chamou de canalhas ao assessor e o prefeito de Divinópolis – Edsom voltou a cobrar que Fernando Henrique, assessor do prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo dê nome aos bois pela  acusação que fez, de que todos os vereadores são corruptos por dificultar a liberação de mudanças de zoneamento de áreas urbanas, com o propósito de pedir propina – Edsom avalia que  foi criada uma instabilidade política entre os dois poderes. Disse também que, Fernando “não vai pegar a Casa e colocar todos em uma vala comum.

Edsom Sousa, indignado instou que os demais vereadores se posicionassem em relação a acusação feita pelo assessor. Contudo, somente os vereadores Ademir Silva e Roger Viegas se posicionaram contrários a fala de Fernando Henrique.

Continua depois da publicidade

“Esse sujeito puxa-saco do prefeito”, disse Edsom, referindo-se ao assessor que ao lado do prefeito se encheu de autoridade e pensou estar protegido, dando a declaração de desonestidade dos vereadores, em uma emissora de rádio e em um jornal de papel da cidade.

Ao encerrar sua fala, o vereador Edsom Sousa conclamou que todos os vereadores estejam na Câmara na próxima sexta-feira (16), ocasião em que Fernando Henrique será ouvido no plenarinho da Casa.

“Vem coisas por aí, chega! Canalhas!”, finalizou, Edsom Sousa. Indiretamente referindo-se também a Gleidson Azevedo, já que somente os dois, o prefeito e o seu assessor foram em veículos de comunicação acusar os vereadores de propineiros.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Suely disse:

    Parabéns ao Edson ele sabe muito bem quem estes Azevedo.ele não começou hoje o seu mandato..ele sabe lidar com moleques bozó.

  2. gil disse:

    Este vereador, os outros e esta Prefeitura estão são farinha do mesmo saco: ninguém tem noção de nada.

  3. João bururu disse:

    Edson sempre traí os prefeitos

Continua depois da publicidade