Divinews registra BO contra prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, por publicação de Fake News envolvendo o site

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, foi às redes sociais nesta última terça-feira (26), com um dos discursos dos mais estapafúrdio e populista que até então fez ao longo dos três anos que está como “chefe” do Executivo.  A avaliação política  é que,  o irmão do senador Cleitinho está tentando um “habeas corpus” preventivo diante do julgamento da população. Aparentemente, segundo sua própria fala, sabedor de que possa ser alvo de uma busca e apreensão da Policia Federal, fez a ilação de que existe um grupo de whatsapp de oposição a ele, tentando criar um plano para botar a PF dentro da Prefeitura, com o único objetivo de desgastar a imagem do alcaide. Gleidson em sua inconsequência exibe prints screens falsos em que consta o nome do Divinews, como um dos veículos de comunicação que faz parte de tal plano. O fato é que, diante de tamanho disparate, Geraldo Passos, instruído pelo escritório de advocacia que representa o site, procurou a 53 Companhia da Policia Militar, e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), para tomar as devidas providências,  assim que terminar o recesso do Judiciário.

Resumo do histórico da ocorrência

Continua depois da publicidade

O suposto Grupo de WhatsApp com o nome de “Mídia Opositora” exibido pelo prefeito Gleidson Azevedo é falso, ou seja, não foi criado, foi montado. Isso por que, os nomes dos participantes em grupos verdadeiros são exibidos em ordem alfabética. E os prints screen por ele exibido, os nomes estão totalmente fora da sequencia, foram criados aleatoriamente. Os contatos que não possuem nomes, apenas números de telefones, também tem que ser exibidos em ordem crescentes numericamente, e não estão.

O Divinews apurou por meio de fonte que, o criador ou o montador do suposto grupo de whatsApp seria um “tal” de Felipe Gabriel, que já foi simpatizante de Cleitinho Azevedo, e nos últimos dias, andava por ai se dizendo assessor do deputado Aécio Neves, até que alguém fez o levantamento, quando foi constatado que ele estava usando o nome de Aécio Neves para se infiltrar e levar informações para o clã político dominante não apenas em Divinópolis, mas em Minas. Recentemente esse mesmo Felipe, estava ao lado do pré-candidato a vereador, Ricardo Andrade, filmando o estado deplorável que se encontra o cemitério da Colina.

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Wagner Evangelista disse:

    Sua imagem já esta mais que desgastada.Mta incompetência numa pessoa só.Suas atitudes parece a de um moleque mimado.

Continua depois da publicidade