Acidente deixa mulher ferida na estrada entre Itaúna e Itatiaiuçu

Publicado por: Brener Mouroli

Um acidente de trânsito ocorrido hoje (18), por volta das 12h05, na Rodovia MG 431, km 64, próximo ao povoado Pontal da Serra, em Itatiaiuçu, resultou em uma vítima grave. A colisão lateral envolveu dois veículos, JAC/j3 e Renault/Clio. A ocorrência, mobilizou a equipe da Polícia Militar de Minas Gerais e uma equipe do Samu.

Segundo informações dos policiais, o veículo JAC/j3, conduzido por R. C. S., de 53 anos, e tendo como passageira/vítima R. G., de 58 anos, seguia no sentido Itaúna-Itatiaiuçu. Na curva do povoado Pontal da Serra, foi surpreendido pelo Renault/Clio, conduzido por F. A. C., de 56 anos, que invadiu a contramão de direção. O impacto ocorreu na traseira esquerda do JAC/j3, fazendo-o rodar na pista e, assim, colidir com a guia de concreto e capotar várias vezes, parando com as rodas para cima.

Continua depois da publicidade

Em consequência do impacto, o Renault/Clio continuou rodando e saiu para a lateral da via. A passageira do JAC/j3, identificada como G. S. S., de 18 anos, sofreu ferimentos no tórax e foi socorrida pelo SAMU e levada para um hospital em Itaúna, onde foi diagnosticada com fratura de costela.

De acordo com o divulgado pela PM, a causa do acidente é o excesso de velocidade, e a perícia foi acionada para investigar detalhes adicionais. Os veículos envolvidos estão em situação regular e foram liberados para os custodiantes após os procedimentos necessários.

Leia também:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade