Acidente fatal na BR-354: Colisão entre dois veículos deixa uma vítima morta e outra gravemente ferida em Córrego Danta

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Na tarde a última terça-feira (26), por volta das 16h40min, ocorreu um trágico acidente na Rodovia BR-354, no km 398, próximo a Córrego Danta. O choque envolveu dois veículos, um RENAULT/CLIO e um FIAT/ARGO, resultando em uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar Rodoviária, o RENAULT/CLIO, conduzido por um homem de 34 anos, estava seguindo no sentido crescente da via quando ocorreu a colisão com o FIAT/ARGO, dirigido por outro homem de 39 anos, que transitava no sentido decrescente.

Continua depois da publicidade

A causa exata do acidente ainda não foi determinada, pois o veículo FIAT/ARGO perdeu o controle direcional, indo em direção à contramão e colidindo com o RENAULT/CLIO.

Infelizmente, o condutor do FIAT/ARGO não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Seu corpo foi encaminhado à funerária LAS PAX. Já o condutor do RENAULT/CLIO, foi resgatado em estado grave pelo SAMU e levado ao hospital de Lagoa da Prata para receber tratamento médico adequado.

A perícia esteve presente para investigar as circunstâncias do acidente e liberou o local após realizar os procedimentos necessários. Os veículos envolvidos foram removidos da via pela equipe de socorro da BR- 262 CAXUXA. Durante os trabalhos de socorro e perícia, a pista foi temporariamente interditada em ambos os sentidos, mas posteriormente foi liberada para o tráfego.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade