Flávio Marra anuncia perseguição política do prefeito de Divinópolis; “atualmente o clã Azevedo manda na cidade”

Publicado por: Redação

No plenário da Câmara de Vereadores de Divinópolis, na reunião ordinária de hoje (17/10), Flavio Marra ao ocupar a Tribuna anunciou que o Prefeito de Divinópolis, usando um vereador da base, que ele classifica como puxa-saco, referindo-se na entrelinhas, ao vereador Diego Espino, tem mandado recados à oposição, de que a “bazuca” , o “canhão” estão apontados  para todos, mas especialmente para ele – “Nos queremos pegar o Marra, por que ele fica em cima, fiscaliza, ele é um chato. É ele que fica cobrando, que vai no Ministério Público e denuncia. E não satisfeito no Ministério Público daqui, ele vai em Belo Horizonte”, narrou o vereador. 

Marra disse que não tem nenhum envolvimento com empresários, referindo-se às últimas investigações do Ministério Público que envolveu  corrupção em apresentação de projetos de mudança de zoneamento urbano. “Todos os empresários que foram ouvidos pelo MP, exceto um,  disseram que não me conhecia, e não conhecem mesmo. Mas se vocês querem vir para cima de mim, para me ferrar por que estou fiscalizando o Executivo, pode vir”.

Continua depois da publicidade

O vereador finalizou refletindo um sentimento que é da maioria da população, de que a família Azevedo atualmente manda na cidade. “O clã Azevedo, manda na cidade, mas eu não tenho medo, por que estou certo. Se tivesse medo nem aqui eu estaria falando. Mas pode vir, que continuarei fiscalizando até 31 de dezembro de 2024, e mesmo que vocês sejam reeleitos, continuarei a fiscalizar em 2025”, finalizou o vereador.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade