Vereador de Divinópolis, Flávio Marra diz que o melhor prefeito da Região é o de Carmo do Cajuru, Edsom Vilela; Espino diz que é Gleidson Azevedo

Publicado por: Redação

O vereador Flávio Marra, em postagem em rede social, que também enviou ao Divinews, emitiu a opinião que no dia do prefeito, comemorado ontem, segunda-feira (11), o de Carmo do Cajuru, Edson Vilela é o melhor da Região – O vereador demonstra com isso sua revolta contra o prefeito de Divinópolis, após Gleidson Azevedo por ter trabalhado nos bastidores com alguns vereadores para que eles não aprovem na reunião ordinária desta terça-feira (12), a investigação do vereador Diego Espino por inflação política administrativa – Segundo informações apuradas pelo Divinews na manhã desta mesma terça-feira o placar se desenha favoravelmente ao Espino por 9 x 8, isso se não for mais amplo, já  que alguns vereadores mesmo estando na oposição light ao prefeito, como é o caso de Josafá Anderson (Cidadania), deverá votar contra a admissibilidade, assim como outros. O resultado está mais tendendo a que Flávio Marra seja derrotado na contenda contra Diego Espino. 

Estão certos que votarão CONTRA a admissibilidade da investigação, ou seja, favorável ao Espino: Kaboja, Eduardo Azevedo, Edsom Sousa, Rodyson Kristinamurti, Wesley Jarbas.

Continua depois da publicidade

Votarão FAVORÁVEIS a admissibilidade: Se necessário, com voto de minerva, o presidente da Câmara, Eduardo Print Junior, Lohanna França, Ney Burguer, Hilton de Aguiar.

Estão EM CIMA DO MURO: Rodyson, que a principio falou que votaria FAVORAVELMENTE a admissibilidade, mas foi convencido por Kaboja e pelo prefeito a votar CONTRA; Israel da Farmácia, Josafá Anderson.

Tem ainda os votos dos suplentes, que é uma incógnita. O fato é que, o resultado é imprevisível.

È fato ainda, a revolta de Flávio Marra com o Governo. Se essa revolta vai durar algum tempo, isso se durar. Mas o discurso dele é que um Governo que afirmou tanto ser contra erros, agora se mete em uma situação dessa de interferência direta em votação da Câmara, de interferência do Executivo no Legislativo.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Chiquinho da aposentadoria disse:

    Política virou circo , quem faz mais palhaçada ganha, bobo de quem cai nessa, muito barulho por redes sociais e poucas ações, acho que políticos deveria se preocupar mais com Divinópolis e largar de picuinhas contra população e imprensa , conheço Edson prefeito Cajuru também concordo que faz um trabalho brilhante, não concordo com atitudes de vereadores despreparados

  2. Kesio disse:

    SÓ DO PREFEITO DE C CAJURU TER POSTURA (EDUCAÇÃO PARA PRONUNCIAR ) SABE VESTIR ESTE MERECE MEU RESPEITO .NÃO FICA NO TIK TOK ,
    TRABALHA PARA LEVAR EMPRESAS (EMPREGOS ) ESTE TRABALHA E MERECE RESPEITO .PARABÉNS EDSON .ABRE O JOGÃO EM PÚBLICO QUEM VC TÁ APOIANDO PARA FEDERAL E ESTADUAL QUE NOSSA FAMÍLIA ESTÁ CONTIGO .
    DIVINOLIXO VIVE DE TIK TOK VERGONHA .
    CARMO CAJURU LUTA POR EMPRESAS E EMPREGOS ; SÓ ALEGRIA .

  3. Anônimo disse:

    Mudar de cidade? Sugira isso p sua mãe ou alguém q pediu sua opinião!!

    Os divinopolitanos precisam mudar é de prefeito kkkk

  4. Leandro disse:

    Esse Flávio marra quer mamar igual os 3 verdureiros…ele tá contra o língua presa gleidson por que este vai apoiar o irmão pra deputado , é família q gosta de mamar hein…será q eles vao por um quarto irmao lá pra mamar….vamo acordar Divinópolis…política n é videozinho não ..acorda gente

  5. Roni disse:

    Não pode nem comparar um trabalha em prol da cidade o outro só no tiktok

  6. Anônimo disse:

    Parabéns a todos que votaram sim.
    Agora um ufa para os sim capachos do prefeito e do deputado Cleitinho.

    E aí cabeças de repolho perderam está não salvaram seu capacho

  7. Anônimo disse:

    Também concordo. E mais. Este prefeito de Divinópolis está sendo o pior, sem falar nos assédios moral

  8. Luciano de Freitas disse:

    Flávio Marra anda com o filho do Newton Cardoso, precisa dizer mais alguma coisa?!?!?

  9. Anônimo disse:

    Concordo com Flavio Marra

    1. 171 disse:

      Entao muda pra carmo do cajuru

      1. Anônimo disse:

        Ninguém aqui pediu sua opinião!

  10. Vinícius disse:

    Parabéns Edson vilela pelo belo trabalho na cidade de Carmo do Cajuru parabéns

  11. Vinícius disse:

    Parabéns Edson vilela pelo belo trabalho na cidade de Carmo do Cajuru

  12. Carlos Roberto Alves disse:

    Eles podem até votar contra a investigação, mas em 2024 quem vota é a população. E com certeza não vamos esquecer da votação de hoje. O Azevedo deputado com certeza encerrará sua trajetória política esse ano, o Azevedo prefeito, também encerrará a carreira em 2024. O Azevedo vereador, jamais conseguirá uma cadeira na assembleia. Com isso, a turma de pucha saco terão o mesmo destino. Se depender de mim, jamais serão siquer presidente de associação de bairro.NUNCA VI UMA GESTÃO TÃO SEM MORAL E ÉTICA TANTO NO EXECUTIVO QUANTO NO LEGISLATIVO COMO A ATUAL. MUITO TRISTE!!!

  13. Júlio cesar disse:

    Esse tal de espino que o Cleitinho tá apoiando já não tem mais meu voto tô fora !!!!

  14. anonimo disse:

    Gente e claro como cristal que o prefeito de cajuru e muito melhor que o nosso so nao ve quem nao quer

Continua depois da publicidade