Perseguição da vice-prefeita de Divinópolis gera decepção e revolta em ex-servidora e apoiadora do senador Cleitinho Azevedo

“se o senador não se posicionar, infelizmente terei que buscar o meu sustento e de minha família, por isso que enviei o meu currículo para o Divinews. Todos eles têm telhados de vidro”.

Publicado por: Redação

Na última quinta-feira (27), Vanessa Bernardes ao Divinews falou de toda sua indignação e mesmo revolta, com o agora senador Cleitinho Azevedo. O encontro foi motivado pelo currículo que a ex-assessora de monitoramento de mídias sociais da Prefeitura de Divinópolis enviou ao portal de notícias, em busca de emprego, por ter sido exonerada no mês de maio, pela vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida – A decepção de Vanessa é maior, com o senador Cleitinho Azevedo, que diante da sua exoneração ele nada fez, ficou inerte. Já que, segundo ela, desde a campanha dele ainda para vereador, e depois para deputado estadual e mesmo para o senado ela exerceu a função de militante digital atuando em redes sociais.

Vanessa Bernardes foi nomeada pelo prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, irmão do senador Cleitinho Azevedo, para o ocupar o cargo comissionado em 31 de janeiro, e em menos de quatro meses foi exonerada pela vice-prefeita, após ter sofrido assédio moral de Janete Aparecida, na caminhada ‘Todos Contra Pedofilia” e ter revidado ao fazer um Boletim de Ocorrência em um posto da polícia. Posteriormente Janete também fez um BO contra a social mídia, além de mover um processo civil contra ela.

Continua depois da publicidade

A ex-servidora, lamenta que ninguém do clã Azevedo especificamente os políticos da família, “não moveram uma palha em sua defesa e seus interesses profissionais”. Como exemplo,  o agora deputado estadual, Eduardo Azevedo, na campanha ainda para vereador, em 2020, quando Vanessa, segundo seu currículo, organizava militantes digitais e realizava compartilhamentos de conteúdos no Facebook, Instagram e WhatsAPP, sobre a situação nada falou.

Porém a maior decepção de Vanessa é com Cleitinho Azevedo, por ela ter trabalhado nas campanhas dele para vereador, deputado estadual e senador, quando o seu currículo aponta que ela tinha como função, organizar grupos de apoiadores pelo whatsApp em mais de 15 cidades e municípios, criar e compartilhar conteúdo para militância de apoio, combater a conteúdos fake News, e administrar um perfil no Instagram de apoio, que atualmente tem mais de seis mil seguidores, com crescimento em ascendência.

“Eu era contratada pela Secretaria de Governo (SEGOV), mas  fazia serviços de Social Mídia da Janete, era gerenciadora das redes sociais dela e assessora de monitoramento de mídias sociais da prefeitura, fazia os dois trabalhos, sempre cheguei antes do meu horário e quase nunca fazia horário de almoço”, lamentou Vanessa, ao Divinews.

A militante dos Azevedo, conta que tem dois filhos pequenos, um de 5 anos e outro de 3, sendo que o mais velho necessita de cuidados especiais por ser autista. E que, a ex-prefeita sugeriu que o marido dela saísse do emprego para ela ter mais tempo de dedicação, assim ela o fez. E mesmo assim ao exonerá-la não levou isso em consideração. Com isso os dois estão desempregados.

O que mais revolta a ex-servidora, é que que a vice-prefeita além de exonera-la do cargo, segue a perseguindo, denegrindo sua imagem e fechando portas de emprego para ela.

Ao final do seu desabafo, disse: “se o senador não se posicionar, infelizmente terei que buscar o meu sustento e de minha família, por isso que enviei o meu currículo para o Divinews. Todos eles têm telhados de vidro”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Roni disse:

    Bem feito, eu quero ver o circo pegando fogo e eu apagando com gasolina

  2. Rafael matos disse:

    Sinto muito pela ex-servidora mas o cargo dela não tem estabilidade e ela sabia disso, com esse “todos tem telhado de vidro” claramente ela esta mandando uma indireta, (Me dá o que quero, senão conto algo) e isto, se ela não sabe, é crime!

  3. Anônimo disse:

    Claros problemas relacionais que se materializam em assédios.
    Essa moça teve um livramento.

  4. Maria Josél disse:

    Bem feito.Quem mandou confiar em bolsonaristas?

Continua depois da publicidade