DEU B.O: Chefe de gabinete (Wastheyn Lopes) do Prefeito de Divinópolis manda vereador ir “TNC”

Publicado por: Redação

No final da tarde de quarta-feira (03), antes de uma reunião que ocorreu na sede administrativa da Prefeitura de Divinópolis, que a pauta foi a causa animal, e que teve a presença do deputado estadual Noraldino Junior acompanhado de um grupo de cuidadoras. Sem motivo aparente, o chefe de gabinete do prefeito Gleidson Azevedo, Wastheyn Lopes, foi em direção ao vereador Flávio Marra tentando impedir que ele participasse da reunião, dizendo que o edil não havia sido convidado e se retirasse, exaltado mandou o vereador ir TNC. Segundo Flavio Marra, ele foi convidado diretamente pelo próprio prefeito, já que ele também é militante da causa animal – Ao término do encontro, o vereador foi em um posto policial e fez um B.O

Na tarde desta quinta-feira, durante o seu pronunciamento na Câmara, o vereador relatou o ocorrido e solicitou que a Casa tomasse providências requerendo as imagens no horário que aconteceu o fato, na sala de reunião, anexo à sala do prefeito.

Continua depois da publicidade

O vereador fez questão de, no pronunciamento mostrar o valor do salário de Wastheyn, que ganha R$ 8 mil reais, que durante a discussão disse que era empresário e que não precisava do cargo.

OPINIÃO: Falta de comando, e de comunicação do prefeito Gleidson Azevedo.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tô falando que a turma é fraca. Incompetência, prepotência, imaturidade… receita certa para o desastre

  2. Adriana disse:

    Vindo de um governo DITADOR, e a começar do chefe maior, não é surpresa nenhuma! Tudo uns cavalos, dão coices pra todos os lados. Não tem o minimo de trato com as pessoas – só no berro e na gritaria. O poder está subindo à cabeça, igual a um meteoro. Daqui a pouco explode. Surreal!

  3. Julio Cesar disse:

    Absurdo a cleitinopolos não tem limites e não respeita ninguém querem dominar a cidade,abuso de poder

  4. Anônimo disse:

    Será exonerado com certeza não é Janete!

  5. Meg disse:

    Quanta baixaria meu Deus! Que mundo é esse?? Falta de educação em espaço público. Que vergonha.. essa é a nova política??? Qual será a atitude do prefeito com tanta grosseria por parte do seu secretário??

Continua depois da publicidade