A biomédica Lorena Marcondes, que deixou a prisão ontem, terça-feira (23) por conta de um Habeas Corpus concedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que lhe concedeu liberdade parcial, já que ela continuará em prisão domiciliar. Nesta quarta-feira (24), ela realizou sua primeira postagem em seu perfil no Instagram, inicialmente agradecendo todas as pessoas que estiveram ao lado dela e da sua família e ao final disse que vai voltar mais forte e que a verdade será comprovada. Agradeceu as boas mensagens de carinho que recebeu e que as ruins são de pessoas que Deus a livrou – Os advogados divergem em entendimento, uns dizem que Lorena não poderia estar utilizando as redes sociais. Enquanto outros de que, se não está na decisão do Tribunal ela pode fazer o que bem entende, ou seja, usar as redes sociais e telefone celular. Tem só que cumprir a prisão domiciliar.
Que absurdo matar e ficar solta. Justiça não existe neste PÁÍS. Se fosse POBRE ia pagar pelo crime. Só existe JUSTIÇA para pobre, negro e mulher pobre. Que vergonha que tenho dessa JUSTIÇA. JUSTIÇA só existe de DEUS.
Verdade foi q com a clínica com alvará vencido, certamente acobertada por algum político,já imagino quem seja,custou a vida de uma cidadã de bem..essa é a única verdade Lorena
É cada absurdo que a gente tem que ver,agradecer por aqueles que ficaram do lado dela,que a verdade vai vir a verdade já veio a paciente já faleceu a família agora que luta para superar e você com prisão domiciliar,tristeza das leis brasileiras.
Pronta pra matar .
Tem gente doente demais nessa cidade, já tinha asco desse povo, agora nem isso merecem mais. Parece aquelas utopias que vemos apenas nos filmes onde um grupo de pessoas controla o submundo.
Normal seria ficar sem o direito a usar rede social.que lei maluca é esse.