Biomédica Lorena Marcondes, que estava atuando em Belo Horizonte, é presa pela PCMG em Nova Lima

Publicado por: Redação

Nesta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente uma biomédica, de 34 anos, investigada pela morte de uma paciente, de 46, após a realização de um procedimento estético em uma clínica no centro da cidade de Divinópolis, região Centro-Oeste do estado. O mandado judicial foi cumprido em um condomínio da cidade de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Em maio do ano passado, a Polícia Civil indiciou a investigada por homicídio qualificado e representou pela prisão preventiva dela. O Ministério Público, após analisar o caso, também representou pela prisão preventiva e ofereceu denúncia ao Judiciário. A prisão foi decretada na tarde de ontem e cumprida nesta sexta-feira (22/3), pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional em Divinópolis – Após os procedimentos de polícia judiciária, a investigada foi encaminhada ao sistema prisional.

Continua depois da publicidade

A biomédica ignorando todas as acusações que lhe foram imputadas pela justiça já estava atuando em Belo Horizonte, em um nova clinica por ela montada em uma sublocação de consultórios médicos. Além de estar atuando no ramo de cosméticos, ter loja online de vendas de roupas, e ser coaching de treinamento ensinando as pessoas a ganhar R$ 100 mil por mês.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade