Advogada da mulher que levou cadáver de idoso para receber empréstimo diz que ele morreu no banco

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Na última terça-feira (16), um caso chocante chamou atenção nas redes sociais e na mídia. Erika de Souza Vieira Nunes foi presa em uma agência bancária em Bangu, Rio de Janeiro, acusada de tentativa de furto e desrespeito ao cadáver de Paulo Roberto Braga, um idoso de 68 anos. 

Erika se apresentou como sobrinha e cuidadora de Paulo, sendo detida ao tentar sacar R$ 17 mil em seu nome. Segundo a polícia, Paulo foi encontrado morto no banco, onde deveria assinar um documento para a transação.

Continua depois da publicidade

No entanto, a defesa de Erika contesta essa versão. Sua advogada afirma que Paulo estava vivo ao chegar ao banco e que testemunhas confirmam essa informação.

Essa versão contradiz o relato policial, que afirma que Paulo já estava morto quando foi levado por Erika. As investigações continuam para esclarecer os eventos que levaram à morte de Paulo e à tentativa de saque.

O desdobramento do caso levanta questões sobre o comportamento de Erika e a verdade dos eventos que resultaram na morte de Paulo. Enquanto isso, a comunidade local e os familiares aguardam por respostas sobre esse trágico episódio.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade