Exclusivo: Daniela Nery Magalhães de Faria é a médica que fornecia receituário em branco para biomédica

Publicado por: Redação

Após a interdição de uma clinica em Divinópolis por realização de procedimentos estéticos proibidos aos biomédicos, e que em consequência disso, por um erro de uma profissional, uma mulher morreu na última segunda-feira (08) após ter tido uma parada cardiorrespiratória fazendo com que a policia prendesse a profissional e uma técnica em enfermagem  que acompanhava a realização do procedimento, as recolhendo para o presidio  Floramar

Na noite desta quinta-feira (11), uma ex-paciente da clinica, que prefere não se identificar, tamanho é o medo que tem. Já que tanto a biomédica quando a médica generalista, que se divulga como endocrinologista,  Daniela Nery, segundo a própria paciente, alardeavam que eram poderosas e que tinham bons advogados e eram bem relacionadas. A ex-paciente, mesmo com prejuízo financeiro, tanto ela quanto o marido, que também se submeteu a um procedimento preferem ficar no anonimato, em pânicos com as duas “super poderosas”. 

Continua depois da publicidade

Mas o fato é que, segundo essa ex-paciente que não está bem,  com um rosto torto, assim como o procedimento do marido, que também não deu certo. Contou ao Divinews que ela havia esquecido a receita na clinica e que por esse motivo  foi enviada pelo celular. Temendo muito, disse que havia blocos de receitas medicas já assinadas, para que a profissional biomédica as utilizassem.

ATUALIZAÇÃO: O Divinews deixa aberto para o contraditório de Daniela Nery Magalhães, isso se quiser.

(RECEITA AO FINAL)

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcos disse:

    Já enviei uma denuncia para o CFM. Todos vocês podem fazer o mesmo.
    https://portal.cfm.org.br/inicio/denuncia/

  2. Afonso disse:

    Parabéns Divinews por publicar esta notícia e que a população tome conhecimento dos fatos, muito bem, agora só falta ter a mesma proporcionalidade de noticiar qual foi o vereador de Divinópolis que homenageou esta médica, Daniela Nery, na câmara municipal, certo?

  3. Anônimo disse:

    TEM QUE PRENDER ESTA “dra. daniela” tb.

  4. hacker ninja disse:

    fato que ninguém notou é que no instagram da bio-médica ela exibe um CRBM 13080, porém ses consultar esse número no site do CRBM o número é falso kkk é de outra pessoa. só isso ai já poderia caracterizar falsidade ideológica, mas a galera é burra, procura qlq açogueiro de tiktok

Continua depois da publicidade