Confirmado: Biomédica e técnica de enfermagem são presas em flagrante e levadas para Floramar após morte de paciente em procedimento estético

Publicado por: Redação

O Divinews obteve a confirmação oficial da prisão em flagrante da biomédica e uma enfermeira por meio do acesso ao Boletim de Ocorrência (em breve o divulgaremos na íntegra) – Mas já á estão no presídio Floramar, em Divinópolis, a biomédica e a profissional técnica de enfermagem que atuaram no procedimento estético que terminou com a morte de Iris Doroteia Martins, de 45 anos. Fones ouvidas pelo Divinews disseram que as duas foram ouvidas na delegacia e acabaram autuadas por homicídio – As duas teriam saído da delegacia no meio da madrugada. A Polícia Civil ainda não deu detalhes do depoimento, nem revelou o que as duas profissionais alegaram sobre o procedimento. O mandado de prisão das duas saiu no início da madrugada, horas após o Hospital São João de Deus confirmar a morte de Iris – A biomédica, que já tinha sido alvo de diversas denúncias, mas conseguia escapar ilesa de todas as acusações, agora vai responder pelo crime que cometeu. Ainda não há confirmação sobre os próximos passos do inquérito.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. luisa disse:

    Primeiramente: tecnica de enfermagem
    Segundo: a sra BIOMEDICA esta pedindo prisao domiciliar por causa do filho menor…. e ai querida, e o filho da mulher que vc matou? Que NUNCA mais vera a mae????? Culpa da sua soberba e ganancia.
    Engraçado ne, no seu instagram, vc debochava, humilhava as pessoas, gritava, nao vi isso na sua oitiva na delegacia.
    Baiixou a crista ne.
    FANTASMA SABE MESMO PRA QUEM APARECE.
    QUE APODREÇA DENTRO DA PRISAO

  2. Kairon Nunes disse:

    A assassina vai passar o niver na cela kkkkk

  3. Marcus Salmerón disse:

    Essa senhora deve responder por homicídio culposo com dolo eventual. Já foi denunciada por inúmeras barbaridades e nada aconteceu, acobertada pelos poderosos de.plantão. Cadeia prá ela e sua ajudante criminosa!

  4. Allan disse:

    Favor corrigir o texto , pois a profissional citada NÃO é enfermeira, e sim TÉCNICA DE ENFERMAGEM! Isso é um erro que infringe a legalidade da enfermagem. Muito obrigado

  5. Anônimo disse:

    Será que fica presa até sábado?

Continua depois da publicidade