Senador Cleitinho Azevedo canta em festa de aniversário da biomédica presa por acusação de morte de paciente

Publicado por: Redação

O agora senador Cleitinho Azevedo, quando ainda deputado estadual, mas já em campanha (está sempre) para o Senado  compareceu na festa de aniversário da biomédica, XXX (DIVINEWS CENSURADO, NÃO PODE CITAR O NOME DELA) o político, não apenas esteve presente como pegou o microfone, e relembrando seu tempo de Brotos do Samba, do qual ele era componente, ao lado da dupla sertaneja Cleyton & Romário que foi contratada para abrilhantar o niver da socialite, Cleitinho soltou a voz – Durante o evento, que dizem não ter ficado barato, o senador tirou várias fotos ao lado da biomédica – Em outras oportunidades o parlamentar fez várias declarações de amizades que ficaram registradas nas redes sociais – O Divinews na ocasião chegou a fazer matéria sobre a festa. Contudo, por decisão judicial foi obrigado a retirá-la por ter foto, vídeo e o nome da biomédica.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rafael Matos disse:

    E qual o problema do senador estar presente a uma festa de aniversario, por acaso ele tem bola de cristal para saber que ela seria considerada suspeita de um crime? Pare de perseguir a família Azevedo Geraldo!

  2. Anônimo 3 disse:

    Será que o agora Senador Cleitinho na época que cantou no aniversário tinha uma bola de cristal pra adivinhar que a moça biomédica poderia cometer tais “crimes” agora em maio de 2023?

  3. Ursula disse:

    Bando de gente podre. Tomara que paguem por tudo. Se Não for pela justiça será por Deus. Cambada de Azevedo falsos

Continua depois da publicidade