PSC oficializa Cleitinho ao Senado e apoio do partido à Zema; Deputado apoiará candidato de Bolsonaro ao Governo de Minas


O PSC em convenção oficializou na manhã desta sexta-feira (05/08) a candidatura do deputado estadual Cleitinho (PSC) ao Senado por Minas Gerais e o apoio ao governador mineiro Romeu Zema (Novo) à reeleição nas eleições de outubro de 2022. 

O apoio não é unânime, uma vez que Cleitinho estará contra Zema no pleito. O deputado estadual vai apoiar o senador Carlos Viana (PL-MG), candidato de Bolsonaro ao Governo de Minas – Ao Jornal EM, ele falou: “Falei que estou com Bolsonaro, estou com Viana, porque me abraçaram. E eu abraço quem me abraça, eu honro quem me honra. Eu vou honrar tanto o presidente Bolsonaro quanto o Carlos Viana”, afirmou Cleitinho, que se diz um nome “diferente” na disputa ao Senado.
“É representar o povo, é isso. Expectativa é fazer o melhor, trabalhar, entrar agora para ser candidato a senador, chegar na campanha, fazer uma campanha limpa, honesta, e mostrar que tem jeito de ser senador sem comprar ninguém, só conquistando. É só olhar para mim que já mostra que sou diferente”, também afirmou ao EM

10 comentários em “PSC oficializa Cleitinho ao Senado e apoio do partido à Zema; Deputado apoiará candidato de Bolsonaro ao Governo de Minas

  • 8 de agosto de 2022 em 17:20
    Permalink

    Vcs tem coragem de votar a favor deste rapaz apoiado pelo maldoso Presidente?
    Além de cortar o auxílio emergencial, sua política de apoio aos grandes produtores e empresários fez os preços do arroz, da carne, do leite e do óleo dispararem, passando de produtos básicos a produtos de luxo.o povo passa fome .
    Enquanto Cleitinho com seus irmãos empresário e papai

    Resposta
  • 7 de agosto de 2022 em 04:16
    Permalink

    Parabéns Cleitinho pelo seu trabalho incansável de fiscalizar e promover o bom andamento da coisa pública. Se Deus quiser você vencerá essa eleição.

    Resposta
  • 6 de agosto de 2022 em 21:49
    Permalink

    Voto no Capeta, mas não voto nesse idiota!!!!

    Resposta
  • 6 de agosto de 2022 em 08:26
    Permalink

    Divinews está com comixão . Será o primeiro senador na história de Divinopolis . Vai ter que engolir . Vai publicar ?

    Resposta
  • 6 de agosto de 2022 em 08:16
    Permalink

    Geraldo treme, só publica comentários que lhe convém.

    Resposta
  • 6 de agosto de 2022 em 01:00
    Permalink

    Concordo plenamente com o Cícero, essa imundície chamado Cleitinho não vale o sal do batismo. Pra ficar ruim, tem que melhorar muito. Comparar esse cara com bosta, é desrespeitar a bosta. Bosta vai embora com descarga, e isso aí se for eleito, vamos ter que tolerar. E lembrem eleitores, senador são oito anos. Depois não adianta lamentar.

    Resposta
  • 5 de agosto de 2022 em 23:16
    Permalink

    Nao votto nos seus irmaos mas o cleitinho e outra historia

    Resposta
  • 5 de agosto de 2022 em 22:42
    Permalink

    Cleitinho será o mais votado ao Senado… 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 vamo pesquisar e ver o que ele fez pra Minas 👏👏

    Resposta
  • 5 de agosto de 2022 em 14:42
    Permalink

    Vai adiantar bosta nenhuma, fez nada para Divinópolis como Deputado, se se ganhar para senador q duvido será a mesma bosta. Vai fazer nada. Só mamar nas tetas do povo, esse povo retardo q vota nisso aí.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8  +  2  =