Vídeo: Senador mineiro, Cleitinho Azevedo, ganha medalha de Bolsonaro de “incomível, imbrochável e imorrivel”

Publicado por: Redação

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi até o gabinete do senador Cleitinho Azevedo no Senado Federal para lhe entregar a “Comenda dos três ‘Is”, do Clube Bolsonaro, “por ter ele nascido sem defeito de fabricação”, ou seja, por isso entrou no seleto grupo do que seria  “imbrochável, incomível e imorrível”. O fato aconteceu diante dos assessores do senador que aplaudiram o ato dos dois. Logo as redes sociais começaram a ficar em ebulição com criticas aos dois homens públicos, um sem poder algum e o outro Senador da República –

A deputada Lohanna França em sua rede social postou que ao invés de o senador estar preocupado com o surto de dengue em seu estado, com a dívida do Estado com a União, e dos alagamentos, está perdendo tempo ganhando selo de “imbrochável, incomível e imorrivel”

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alexandre disse:

    Hoje teve show. Demorou. O bobo da corte juntamente com o bobo chefe demostrando toda sua cultura. É de admirar quanta competência..

  2. Gustavo disse:

    GRANS BOSS….

Continua depois da publicidade