Deputado Eduardo Azevedo homenageou biomédica como reconhecimento do trabalho dela em prol da população de Divinópolis

Publicado por: Redação

A homenagem do deputado estadual Eduardo Azevedo, irmão do Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo e do senador Cleitinho Azevedo,  à biomédica… (DIVINEWS CENSURADO PELA JUSTIÇA) aconteceu em  2021. Segundo o parlamentar que à época era vereador em Divinópolis, a Moção Congratulatória se deu em reconhecimento ao grande trabalho dela em prol da população na área de harmonização facial – No documento que foi submetido ao plenário da Câmara, segundo ele “após ouvir o soberano plenário”, ele cita o currículo da profissional, dizendo que ela fez pós-graduação em estética para atuar na área de harmonização facial no qual atualmente atua com seu consultório em Divinópolis. Trabalha com procedimentos para homens e mulheres, tendo atuação destacada em toda a região.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Petrus disse:

    Resumindo fez propaganda para biomedica, com ciência de seus processos, mas… há quem defenda. O eleitor omisso prejudica toda civilização. Quem protege o lobo sacrifica as ovelhas.

  2. licua disse:

    piada ne

Continua depois da publicidade