Após seis dias no presídio de Vespasiano, Lorena Marcondes é transferida para Floramar em Divinópolis

Publicado por: Lorena Moura

Lorena Marcondes, biomédica, foi encaminhada na última sexta-feira (29/03) para o presídio Floramar, em Divinópolis. Ela foi detida na penitenciária de Vespasiano desde sua prisão preventiva em 22 de março, após a emissão de um mandado judicial pela Polícia Civil. Lorena foi indiciada devido ao óbito que ocorreu em maio do ano passado, devido a um suposto procedimento estético agressivo sem preparo médico. Na época, a vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.

Após a conclusão do inquérito policial, Lorena Marcondes foi formalmente acusada de homicídio qualificado, o que resultou em sua prisão preventiva. O Ministério Público também respaldou essa medida, apresentando denúncia ao Judiciário. Após análise do caso pelas autoridades competentes, a prisão foi efetuada pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional em Divinópolis. Durante a ocorrência do óbito da paciente, a defesa de Lorena alegou que a profissional agiu dentro da legalidade, prestando socorro à vítima.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade