Prefeito Gleidson Maluquinho temendo impeachment da Câmara de Divinópolis, nega ataques aos Vereadores

Medrou: “não me referi a qualquer agente político como ladrão”; “não me recordo de ter chamado qualquer vereador como canalha”; “em minha fala não fiz menção a qualquer deputado, vereador ou qualquer político com mandato da cidade”; “...na política também existem pessoas que infelizmente fazem uso de drogas (…) eu não uso drogas”, 

Publicado por: Redação

O Prefeito Gleidson “Maluquinho” Azevedo respondeu ao Presidente da Câmara Municipal, Eduardo Print Jr., com receio de sofrer processo de impeachment por não ter respondido desde janeiro um ofício enviado pela Mesa Diretora que pedia explicações sobre uma entrevista concedida à rádio Minas. No dia 02 de janeiro de 2023, em entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis, conduzido por Flaviano Cunha, o prefeito Gleidson apresentou diversos comentários que deixavam transparecer uma série de manifestações genéricas ofensivas em relação à conduta ética e moral de agentes políticos.

Como os questionamentos do jornalista se referia à política local, e como os vereadores são os agentes políticos representantes do povo divinopolitano, pairou uma dúvida se o chefe do executivo estava se referindo a algum político com mandato em Divinópolis, visto que seria importante que ele identificasse aqueles que por ventura, na visão dele, estivessem incorrendo em afronta moral e ética ou passando dos limites em relação a uma conduta que caracterizasse prevaricação ou ato de corrupção por parte de algum vereador.

Continua depois da publicidade

As respostas do chefe do executivo afastaram as dúvidas sendo que ele negou que se referia a algum vereador da atual 25ª Legislatura.

O ofício enviado pelo Presidente da Câmara, Eduardo Print Jr., perguntou ao Prefeito Gleidson:

– Quais são os agentes políticos de Divinópolis a que se referiu ao dizer: “(…) que eu sou ladrão, que eu sou cheirador de pó. Porque você sabe que em Divinópolis aqui tem uns políticos que gostam, né?!”.

O Presidente também perguntou ao prefeito Gleidson: – Quais são os agentes políticos a que se dirige como cheirador de pó?

O chefe do executivo respondeu que “(…) político não é somente aquele detentor de mandato. Ou seja, em minha fala não fiz menção a qualquer deputado, vereador ou qualquer político com mandato na cidade. Quis dizer de um modo geral que na classe política e aqui está incluído não somente quem possui mandato, mas todos os personagens envolvidos na política (…) na política também existem pessoas que infelizmente fazem uso de drogas (…) eu não uso drogas”.

O Presidente da Câmara Municipal Eduardo Print Jr. também perguntou, no ofício enviado ao Prefeito Gleidson:

– Quais são os agentes políticos a que se dirige como ladrões?
A resposta do Prefeito que escorregou no quiabo: “Em momento algum me referi a qualquer agente político como ladrão.”

Outro questionamento enviado ao Chefe do Executivo:

– Quem são os vereadores a que se dirigiu como ‘canalhas da oposição’. Quais as condutas ilegais praticadas por vereadores da oposição que lhe fizeram classificá-los como ‘canalhas’?

Respondeu o Prefeito Gleidson foi: “(…) a palavra não significa imputar conduta ilegal para quem quer que seja. E, ainda, não me recordo de ter chamado qualquer vereador de canalha.”

A resposta oficial do Chefe do Executivo será lida, em seu inteiro teor, no expediente da reunião ordinária de quinta-feira, dia 20 de abril.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Diplomata disse:

    Vosso prefeito,como mesmo a sempre se diz o melhor do Brasil,faça valer toda a seu bolsonorismo, gritando,e dizendo tudo que quer,bem feito pra você seu bobão,vc tem muito que aprender e calar está sua bocaaaa que só sai merda dela.

  2. Helena sousa disse:

    Deixa de eleger pessoas desqualificadas Mukheres nos temos o poder Eleja mulheres ! Nos somos mães , domésticas , profissionais, amantes, balanceamento de despesas , ombros de supporte masculinoNos sabemos passar noite cuidando debfilhos

  3. Servidor disse:

    Medroso. Falou sim. Cagão

Continua depois da publicidade