Presidente da Câmara de Divinópolis dá prazo de 15 dias para prefeito especificar nominalmente quais agentes políticos roubam e cheiram pó

Publicado por: Redação

Por meio do ofício CM-004/2023, o presidente da Câmara de Divinópolis, vereador Eduardo Print Junior, baseado no inciso XII do artigo 62 da Lei Orgânica Municipal, que diz que é competência do prefeito, “prestar à Câmara, por escrito, dentro de 15 (quinze) dias, informações pela mesma solicitadas, salvo prorrogação, a seu pedido e por prazo determinado, em face da complexidade da matéria ou da dificuldade de obtenção dos dados pleiteados nas respectivas fontes”, deu o prazo de 15 dias para que Gleidson especifique nominalmente quais são os agentes políticos de Divinópolis a que ele se referiu ao falar que “não é ladrão, que não é cheirador de pó. Por que você sabe que em Divin´polis aqui tem uns políticos que gostam, né”.

O ofício, após fazer vários considerando, que a expressão “cheirar pó”, é sabidamente utilizada para se referir a pessoa que faz uso de cocaina, e que o uso de substância entorpecentes é crime previsto em lei; e ainda que a palavra “ladrão”, também é sabidamente utilizada para se referir a agentes políticos corruptos.

Continua depois da publicidade

Print justifica seu oficio por estar baseado no Regimento Interno da Câmara que lhe concede o dever de zelar pelo prestigio e dignidade do Poder Legislativo.

Por isso quer que Gleidson aponte quais são so agentes políticos a que ele se refere como “ladrões”, e quais são o/s “cheirador/es” de pó.

E ainda a ameaça feita pelo prefeito de que “na hora que eu dar no rim, eu vou derrubar de uma vez”. Finalizou querendo também saber, quem são os vereadores canalhas da oposição.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade