Prefeito de Divinópolis diz que tem “político” (vereador) da cidade que usa droga, cheira cocaína

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC), o irmão do Cleitinho em entrevista a uma emissora de rádio, em sua participação mensal no espaço que lhe é cedido, no último programa do ano, fazendo uma avaliação do seu governo, ao retrucar ações da oposição, que é normal da democracia, fez uma grave acusação contra o meio político, porém, como estava se referindo à Câmara de Divinópolis ficou nítido que sua fala indireta teve como alvo a vereança acusando que algum edil usa droga, cheira cocaína – Gleidson e seus irmãos, tanto o senador eleito Cleitinho Azevedo, quanto Eduardo Azevedo, também eleito deputado estadual, se arvoram em serem “honesto”, como se o seu clã fosse o único honesto da cidade, além de também avaliarem que são os únicos políticos que estão preocupados com o povo, com a pobreza e a desigualdade social. Creem piamente que somente eles foram eleitos para trabalhar neste sentido.   

Gleidson na entrevista diz prefere ser chamado de tiktoker, dançarino, menino maluquinho, mas nunca ninguém vai falar que ele é ladrão, que é cheirador de pó. “Você sabe que aqui em Divinópolis tem uns políticos que gostam” – Segue sua fala dizendo que ele não tem telhado de vidro. “Qualquer hora a casa vai cair e na hora que eu der no rim vou dar para derrubar de uma vez”, ameaçou.

Continua depois da publicidade

É provável, como ocorreu em outras oportunidades que o presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior passe ao largo da acusação leviana do prefeito, dirigido indiretamente a um vereador da Câmara. Print, segundo algumas informações está de olho em 2024, e se há uma coisa que ele não quer, é atrito com os Azevedo. Dai sua subserviência e complacência, principalmente com vereadores da base do prefeito. Comportamento esse sempre reclamado pela vereadora Lohanna França.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos disse:

    Só todos os vereadores fazerem o teste e comprovar que não usam drogas! Quem não deve não teme!

  2. Júlio cesar disse:

    Ladrao ainda não podemos falar pq os 8 milhões desviado da educação não foi encontrado ninguém e quem comprou uma corbetura no centro da cidade em uma das áreas mais nobre foi vc agora vamos aguardar né vê se pelomenos o dinheiro aparece !!!

  3. Anônimo disse:

    RIDICULO COMO SEMPRE.AGORA ESSA ACUSACAO EH MTO GRAVE EMBORA NAO TENHA FALADO O NOME, AMEACOU CONSTRANGEU O PRINT JUNIOR EH UMAMBELA BOSTA JUNTO COM A MESA DJRETORA PASSA PANO TODA HORA PROS AZEVEDO.
    A QUE PONTO CHEGA O PREFEITECO. QUE COISA HORROROSA.NINGUEM QUER SABER SE A,B,OU CHEIRA…ISSO NAO EH DA CONTA DE NINGUEM NAO DEVERIA SER PAUTA.
    A QUESTAO EH QUE ELE NAO FAZ NADA PELA CIDADE E MESMO ASSIM FICA SE ALTO ENALTECENDO TAL QUAL O NARCISO DIANTE SUA IMAGEM NA AGUA.CUIDADO EM PREFEITECO O SOCO NO RIM QUE VC QUER DAR PODE SER SUA DESGRACA DE MORRER AFOGADO.OLHA OLHA CUIDADO COM O TELHADO

  4. Anônimo disse:

    Quem acusa tem que provar! Divinópolis não merece essa atual situação lamentável nos poderes executivo e legislativo…. Vergonha.. A população exige uma resposta……

  5. Anônimo disse:

    Vergonha de ser de Divinópolis! Acusou tem que provar! A lei determina assim. Se a câmara se calar com certeza tem fundamento na acusação. Aí tem que ter intervenção das autoridades competentes.

Continua depois da publicidade