Deputado mineiro pede que Cruzeiro demita o bolsonarista e terrorista jogador de vôlei, Walace, que ameaçou matar Lula

Publicado por: Redação

Segundo o deputado federal Rogério Correia (PT), “Isso não é atitude de desportista, mas sim de um terrorista”, diz ele. O parlamentar entrou com uma representação contra o jogador no Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) –  Além de repudiar com veemência a fala do jogador de vôlei Wallace de Souza, do Sada Cruzeiro e ex-seleção, que ameaçou o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, eleito democraticamente pelas urnas.  Na conta do bolsonarista terrorista,  em uma enquete ele  disse que daria um tiro na cara de Lula com uma pistola 12 – O mais grave é que 64% dos apoiadores de Bolsonaro responderam que “sim”, dariam o tiro e 36% responderam que “não”

Em nota, o deputado federal informou que junto à deputada estadual Beatriz Cerqueira, “já representou no Ministério Público de Minas Gerais e no STF para abertura de investigação e punição desse ato irresponsável”.

Continua depois da publicidade

O parlamentar disse, ainda, que espera que a diretoria do Sada Cruzeiro demita o jogador.  “Ou vão manter esse exemplo de delinquência e desrespeito? Ninguém pode ameaçar a vida alheia, a democracia e sair impune. Quando se ameaça o Presidente da República, se ameaça a democracia e a vontade popular. Isso não é atitude de desportista, mas sim de um terrorista”, finalizou.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Walter de Souza disse:

    Ameaçar, xingar, esfaquear o ex-presidente Bolsonaro, pode, é ato democrático e de liberdade.
    Agora ameaçar o sapo barbudo canalha ladrão corrupto de nove, não pode, é ato antidemocrático, um atentado a democracia.
    Esse judiciário e essa imprensa caquético, sedenta por dinheiro público, não tem jeito!

  2. disse:

    Perdeu a oportunidade de ficar calado. Esse aí teve o bolsa atleta criado por Lula e agora cospe no prato que comeu. Vamos queima lo. O cruzeiro não merece esse bosta.

    1. Anonimo disse:

      Lula criou bolsa Atleta? Que piada engraçada hein? Além da corrupção e falta de vergonha na cara, não sei o que o Lula criou não?

  3. Anônimo disse:

    Insano, tem q ser demitido

  4. Anônimo disse:

    NÃO SOU A FAVOR DESTE DITO DELE OU DE QUALQUER UM CONTRA NINGUEM, MAS AS ATITUDES DE VARIOS POLITICOS E MINISTRO É COMO UMA AMEÇA A DOTOS O BRASILEIROS, DEVERIAM SER PUNIDOS TAMBÉM.

Continua depois da publicidade