Merecidamente Lula tira férias com Janja no litoral sul de Porto Seguro

Publicado por: Redação

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a futura primeira-dama, a socióloga Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja, merecidamente estão descansando na Costa do Descobrimento – O casal chegou na noite de terça-feira (01), de carro à mansão do deputado federal Ronaldo Carletto, na Ponta do Camarão, uma falésia coqueirada de propriedade do parlamentar, entre as praias do Satu e de Caraíva – vilarejo ao sul de Porto Seguro. Lula e Janja ficam na região até amanhã,  sábado (5) –  Chegaram no aeroporto do condomínio Terravista, em Trancoso, a  cerca de 30 km do local, e fizeram o trajeto de carro escoltados por agentes da Polícia Federal e da PM do Estado da Bahia. O presidente eleito não teve  agenda fora da propriedade, e o casal volta para o Terravista de helicóptero ou lancha – Na próxima segunda-feira (07), Lula tem uma extensa agenda política e de transição.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Realmente MERECIDAMENTE

  2. Alexsandra disse:

    Boas férias e divirtam-se!!!!!!

  3. Alex disse:

    Este jornal deve ser simpatizante de esquerda,deve ser Merecidamentem.

    1. Eduardo disse:

      Não vejo nenhum problema em ter um lado!!! O que importa é que cada faça o seu trabalho. Talvez se quiser notícias do bozo você tenha que perguntar para os líderes evangélicos fanáticos.

    2. jonison disse:

      chola na baia q é quentinho!

Continua depois da publicidade