UFC em diplomação do Governador de Minas Romeu Zema no Palácio das Artes, com troca de socos entre dois deputados

Publicado por: Redação

A briga aconteceu quando o deputado petista Rogério Correia na cerimônia de diplomação do Governador de Minas, Romeu Zema, no Palácio das Artes exibiu uma placa de “lula livre” e outro deputado, cabo Júlio Amaral, do PSL, do mesmo partido de Bolsonaro, foi em sua direção protestando com a ação, Rogério Correia então deu um soco na cara do deputado e ele revidou – O clima de festa do Palácio das artes acabou quando Rogério Correia foi receber o seu diploma, ele levantou uma plaquinha com os dizeres “Lula Livre”, o deputado Cabo Júlio do Amaral não gostou e foi para cima de Rogério para tentar retirar a placa de suas mãos, Rogério reagiu e lhe deu um soco, ao mesmo tempo em que tentou revidar, mas não chegou a alcançar o rosto de Rogério – Beatriz Cerqueira também levantou a placa com os mesmo dizeres e foi vaiada pela plateia que gritava “tira a placa”. Porém ela só entregou a placa depois que o representante do TRE-MG solicitou que o fizesse.

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Esse Cabo Júlio é um coitado. Rogério Correia defende os mineiros e denuncia Aécio e cia há anos (MUITO antes do escândalo da Friboi). Tudo isso pra um sujeito do PSL, o partido mais merda da atualidade, vir falando e fazendo bobagem.

  2. Anônimo disse:

    Já em rebeldia acabando e gente usando terno.

Continua depois da publicidade