Gleide Andrade anuncia visita de Lula a Belo Horizonte; presidente passará também por Juiz de Fora

Publicado por: Redação

A secretária Nacional do PT, Gleide Andrade, em postagem no X (antigo Twitter), confirmou o que já havia dito ao Divinews,  de que o presidente  Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em sua primeira visita a Minas após ter sido eleito, estará em Belo Horizonte ainda antes do Carnaval, no próximo dia 8/2, uma quinta feira. Lula também ira em Juiz de Fora – Um dos objetivos do presidente em Belo Horizonte é impulsionar a candidatura do deputado federal Rogério Correia que concorrerá a Prefeitura de Belo Horizonte nas eleições de outubro. 

De acordo com matéria publicada no EM, Minas  foi um dos estados em que o presidente não esteve presente no primeiro ano de seu terceiro mandato. Tal ausência é atribuída a falta de diálogo com o governador Romeu Zema (Novo) apontada como uma das maiores dificuldades do petista para visitar Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

A situação do presidente no momento, parece ser mais positiva. O PT já realizou diversas reuniões, lideradas pela presidente da legenda, Gleisi Hoffman. A intenção é conquistar a capital por meio de uma frente única da esquerda capaz de superar o bolsonarismo. Já que  Bolsonaro teve maioria dos votos na Grande BH em 2022.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade