Preguiça de trabalhar, despreparo ou molecagem? Gleidson mais uma vez deixa de representar Divinópolis e não comparece a encontro nacional de prefeitos

Publicado por: Redação

A gravação de vídeos pro Tik-Tok deve estar consumindo muito a energia do prefeito Gleidson Azevedo. Não é segredo pra ninguém que, sempre que pode, ele dá um jeito de escapar dos compromissos em que deveria representar a Prefeitura de Divinópolis. A vice-prefeita Janete Aparecida, que é quem realmente desempenha o papel de comandar o município, viajou para a Europa, participou de encontros em Brasília e de vários outros eventos. Esta semana, aconteceu em São Paulo a reunião geral da Frente Nacional de Prefeito (FNP), mas Gleidson novamente “fugiu” do trabalho para o qual é pago.

A própria prefeitura informou que durante a 83ª reunião da FNP, na qual estavam presentes prefeitos de todo o país, Divinópolis foi representada pelo assessor especial de Governo, Fernando Henrique Costa de Oliveira e pelo secretário de Fazenda, Gabriel José Vivas. Mais uma vez Gleidson perdeu a oportunidade de se posicionar como liderança política relevante e desperdiçou a chance de fazer alguma contribuição significativa para Divinópolis.

Continua depois da publicidade

Durante o encontro, foram discutidos temas como reforma tributária e a retomada do diálogo entre as prefeituras e o governo federal. Também foi instituído um Conselho de Federação, espaço para discussão de pautas de interesse da nação que vão ser propostas pela FNP. Uma carta elaborada pela Frente Nacional dos Prefeitos será entregue ao vice-presidente da República diplomado, Geraldo Alckmin, mas sem nenhum “pitaco” por parte de Gleidson, que sabe-se lá o porquê, não participou do encontro.

No e-mail enviado pela prefeitura com informações sobre o encontro em São Paulo, um detalhe chama atenção. Segundo o próprio município, “a FNP é a única entidade municipalista nacional dirigida exclusivamente por prefeitas e prefeitos em exercício dos seus mandatos.” Ou seja, a entidade é dirigida exclusivamente por prefeitos e prefeitas, mas o prefeito de Divinópolis nem sequer comparece.

Afinal, se ele não está disposto ou capacitado a representar Divinópolis, pra que então ocupar o cargo onde está? Não se dê ao trabalho de se candidatar em 2024. Deixe o cargo para quem quer de fato e exercer a função com a seriedade que o município merece.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jão disse:

    Moleque. Dá é nisso. Povinho bunda esses Azevedo.

  2. Jão disse:

    Moleque. Dá é nisso. Povinho banda esses Azevedo.

  3. Jonatas disse:

    Ele ganha um pouco da minha estima ao não perder tempo em encontros políticos em Brasília ou outro lugar. Ele foi eleito para governar Divinópolis e não para fazer viagens e amizade com políticos de outros locais. O próprio Vladimir Azevedo, pior prefeito que vi nesta cidade, estava sempre na estrada, viajando para encontros na Europa, Estados Unidos, com dinheiro do divinopolitano.

  4. Francisco disse:

    Tá na hora do Jair, jair embora……..

  5. Honorato disse:

    Ele que é o cargo do competente Sr. Marco Aurélio do Cisvi. Safadeza esse prefeito, lá não vai ter cargo prá ele. Absurdo.

  6. Anônimo disse:

    Vergonha nacional! O pior prefeito do mundo….. Acorda Divinópolis, que vergonha!

  7. Pipo Pig Pipo Pulto disse:

    Tá ocupado rebolando o rabo no TikTok

Continua depois da publicidade