Bolsonaristas extremistas de Divinópolis desmontam acampamento em frente ao TG; moradores dão “viva” ao fim da “baderna” e a volta da tranquilidade

Publicado por: Redação

A desmontagem do acampamento dos bolsonaristas extremistas, que em frente ao Tigo de Guerra de Divinópolis pediam intervenção militar e entoavam cânticos contra a democracia dizendo que o resultado das urnas foi uma fraude com a vitória de Lula sobre Bolsonaro, além de atacarem o presidente do TSE e ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, começou a ser desfeito ainda na tarde de ontem, segunda-feira (20), retirando do meio da rua uma grande tenda, e continuou na manhã desta terça-feira (20), desmontando o restante.

O local por quase um mês foi palco de várias manifestações, que muitos avaliaram como cômicas diante do extremismo dos atos antidemocráticos.

Continua depois da publicidade

Foi também alvo de veementes críticas da vereadora Lohanna França que chegou a chamá-los de baderneiros, fazendo com que o líder do movimento, embora tenha dito que não o é, o ex-promotor Expedito Lucas, ocupasse a Tribuna Livre da Câmara para se contrapor ao adjetivo de “bagunceiros” dado pela parlamentar, ocasião em que se formou um grande tumulto na Casa Legislativa, já que uma idosa agrediu verbalmente a vereador e por muito pouco não partiu para uma agressão física.

O prazo concedido em alvará pela prefeitura de Divinópolis para que eles ocupasse a via pública venceu nesta última segunda-feira (20).

Ainda no último sábado o Partido dos Trabalhadores protocolou um pedido de desobstrução da via pública, pela realização de atos antidemocráticos naquele local.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    kkkkkkkkk, quanta inocencia, a Baderna com dinheiro publico no novo governo ja começou e o Divi News caladinho.
    Fechar uma rua não é nada, esperei ano que vem.

  2. Anônimo disse:

    Como o financiador dos anarquistas suspendeu a verba, os baderneiros enfiaram a violinha no saco e saíram com os rabinhos entre as pernas. Hoje, quarta-feira dia 21, ainda havia restos da tralha dos golpistas em frente ao TG. O Xandão é uma instituição nacional que ainda funciona…. Com ele de plantão, golpe não rola…. Perdeu, manezada….

  3. Reinaldo disse:

    Não recuem Patriotas, aguardem só mais 72 horas.

  4. Gil disse:

    O circo foi embora, e já foi tarde!

  5. Maria José de Alcantara disse:

    Até que enfim esses patriotários insanos vão dar sossego aos moradores daquele local.

Continua depois da publicidade