Vídeo: ex-promotor de Justiça (Expedito Lucas) comanda gritos bolsonaristas em frente ao TG de Divinópolis; dizem: “golpe nas urnas tem comprovação”

Publicado por: Redação

Um novo vídeo está circulando nas redes sociais, novamente mostrando o ex-promotor de Justiça, Expedito Lucas, à frente de um grupo de bolsonaristas dançando e gritando palavras de ordem contra a democracia, não aceitando o resultado das urnas na eleição do dia 30 de outubro, que deu a vitória de Lula sobre Bolsonaro. Entre as danças e gritos ensaiado pelo grupo estão: “só saio daqui quanto resolver; golpe nas urnas tem comprovação; não aceitamos o comunismo, não; forças armadas salve a nação” – Esse não é o primeiro vídeo que mostra o ex-promotor Expedido Lucas, que após sua aposentadoria do Ministério Público passou a advogar e tem um escritório junto com seus filhos e outros advogados.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anonymous disse:

    Pois, é vendo aqui os comentários do “JOGA NA GRAMA” desde a época de PRF o maior pegador de bola de toda região, dava muita dor de cabeça para inúmeros caminhoneiros. O maior pesadelo deles… Com certeza faturava muito, mas muito mais falando. Te libero mas “JOGA NA GRAMA” mais a frente… Essa saiu das gavetas das roupas sujas e mau cerzidas!

  2. Anônimo disse:

    Ridículos… Descolados da realidade.
    Só pode ser efeito colateral da clororoquina.

    1. Anônimo disse:

      Tinha respeito pelo Promotor, hoje pelo que vejo está com problemas mentais.

  3. Anônimo disse:

    Movimento anti democrático são palavras de esquerdistas idiotas, que são a favor do comunismo. Bando de crapulas

  4. Jotha Lee disse:

    Sempre foi um dissimulado. Fez nome como promotor público não por competência, mas por sua truculência, que sempre foi muito visível. Conheço esse cidadão há mais de 30 anos. Antipático ele sempre foi. Agora, anarquista, está se tornando depois de velho. E isso prova que nunca entendeu nada de leis, mesmo sendo um promotor de Justiça. Quem conhece as leis, sabe o que vai de encontro à Constituição, como esses altos golpistas, por exemplo. Digno de pena.

    1. Jão disse:

      Que vexame, ainda vindo de um ex promotor, conhecedor da lei. É um escárnio mesmo. Cria vergonha na cara meu senhor, quanto mais velho mais burro. Credo

  5. Anônimo disse:

    O choro é livre. Ver esse cidadão sair de sua zona de conforto e ir nesses atos pra provocar algazarra e depois ele volta pro mundinho confortável e os demais ficam aí no tempo kkkkkkk, não sei qual melhor título pra tamanha falta do que fazer!

    1. Ursula disse:

      Que bando de idiotas. Velhos e sem serviço. Um idoso estudado que já foi promotor passar por um vexame desse. Vergonha pra nossa cidade.

    2. Elimara disse:

      Meu Deus! Que ridículo! Como pode se prestar a isso? Decepcionante.

  6. Marcelo disse:

    Bando de idiotas, não enxergam que estão sendo manipulados. Vai faltar manicômio pra tanta gente a partir de janeiro.

  7. anonimo disse:

    Que bando de Loucos Meu Sersan neles

  8. Anônimo disse:

    Lamentável um homem com instrução apoiar esse governo podre que sucateou a país.

    1. Juraci Park disse:

      Aparentemente diploma não quer dizer que a pessoal é instruída. Pelo contrário, no âmago no Divinópolis ter cultura é beber engradado de cervejas.

  9. Anônimo disse:

    Fim de carreira mesmo! Que pena! De dar dó. Dr Expedito, promotor aposentado, foi professor de Direito Eleitoral na Fadom. Nada mais me surpreende.

  10. Maria Nazaré disse:

    Esta criatura é uma vergonha oficializada.

  11. Alan disse:

    Fico indignado, um ex-promotor de justiça que hoje atua como advogado, conhecedor das leis, liderando movimento anti-democrático, comentendo crime atentando contra a Constituição Brasileira apoiando ações contra o estado democrático de direito é inconcebível!!

  12. Anônimo disse:

    Doido de jogar pedra na lua.

  13. Gil disse:

    Piada, só pode ser. E muito sem graça.

  14. Anônimo disse:

    RIDICULO.BOLSONALZIFASCISTAS GOLOISTAS.

  15. Willian Tonelli Junior disse:

    Um idiota. Sempre se escondeu atrás da profissão para dar ordens.

  16. Anônimo disse:

    que decadência…. digno de dó

Continua depois da publicidade