Vereador Kaboja (PSD), de olho na cadeira de presidente da Câmara de Divinópolis e “obrinhas” do prefeito, se antecipa e diz que apresentará seu próprio relatório da CPI da Educação

Publicado por: Redação

O vereador Rodrigo Kaboja (PSD) na votação do pedido do Colégio de Líderes que tinha a intenção de adiar a leitura do Relatório da CPI da Educação para ser somente lido após as eleições em outubro, na ocasião ao se abster de dar o seu voto, deu claros sinais de que seu objetivo como membro da Comissão é defender o governo. Nesta quarta-feira (24), no início da reunião extraordinária se antecipou à leitura do relatório e já declarou que apresentará um relatório paralelo ao que foi concluso pela relatora da CPI, a vereadora Lohanna França – O fato é que Kaboja um costumeiro governista inveterado, independente de quem esteja na cadeira de prefeito. Embora tenha declarado não ter interesse na Presidência da Casa Legislativa, mas de fato tem sim a expectativa de que o prefeito, além de realizar algumas obrinhas em seu suposto reduto eleitoral, consiga alguns votos junto à base de governo  para elegê-lo presidente. E consiga tirá-lo do meio comum em que a disputa atualmente esta polarizada entre o atual presidente Print Junior e Rodyson do Zé Milton, que também almeja o cargo.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Geraldo disse:

    Esse parlamentar (babaca) não Amanda nem na casa dele, quer ser presidente da câmara, depois o eleitor fica reclamando, o povo tem que aprender votar

  2. Anonimo disse:

    Ser sem escrúpulos.., não sei como ainda consegue votos para se eleger…, Corrupto que vive de bajular poderosos para se beneficiar…

Continua depois da publicidade