Procuradora-geral da Câmara de Divinópolis explica rito da tramitação da CPI da Educação após leitura do relatório final (vídeo); vereadores terão 10 dias para análise

Publicado por: Redação

Com a leitura do relatório final da CPI da Educação de Divinópolis, que ocorreu na manhã desta última quarta-feira (24), em que os agentes públicos, começando pelo prefeito, Gleidson Azevedo e sua vice Janete Aparecida que acumula o cargo de secretária de Governo, além de Andreia Dimas, titular da pasta da Educação, entre outros acusados de terem sidos negligentes com o dinheiro público –  A procuradora-geral da Câmara, Karoliny Faria em entrevista coletiva, explicou como será a tramitação daqui para frente, até a conclusão em que os vereadores vão votar se aprovam ou não o relatório final. É fato que, os membros da CPI terão 10 dias, contando da data da leitura, que foi ontem até o dia 3, que por cair em um sábado será adiado para o dia útil subsequente,  para análise do relatório apresentado pela relatora, a vereadora Lohanna França – (veja o vídeo e entenda).

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    CASSAÇAO e perda dos cargos

Continua depois da publicidade