Cleitinho Azevedo (PSC) diz em comício de Juiz de Fora que a maior virtude de Bolsonaro é ser temente a Deus

Publicado por: Redação

O candidato a senador por Minas Gerais, Cleitinho Azevedo, do Partido Social Cristão (PSC)  com forte base em Divinópolis, no primeiro dia liberado para os candidatos pedirem votos, com o início oficial da propaganda eleitoral esteve em Juiz de Fora, e ao lado do presidente Bolsonaro que escolheu a cidade mineira da facada em 2018 para lançar sua candidatura, o divinopolitano do alto de um trio elétrico ao usar a palavra após dizer que Minas Gerais sempre decidiu eleição e novamente vai decidir no pleito deste ano. Exaltou: “Para mim, a maior virtude do presidente é que ele é temente a Deus”. A seguir citou outra frase avaliando ser ela bíblica e atribuiu a um profeta: “acalme-se, o que estão com nós, são maiores do que os que estão com ele. Nós somos maioria” .

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. João Antônio disse:

    Sim, ele teme pelas mazelas desses quase 4 anos de “desgoverno”. Aproveito este para questionar que enviei comentário ontem e não foi publicado. Nada havia contra as regras de publicação. Ou seja, houve censura descabida. A quem interessa isso?

  2. anonimo disse:

    Nao use o nome do senhor teu DEUS EM VAO. E biblico tambem sera que DEUS mudou deixando usar o seu nome agora em poliica

  3. Paulo disse:

    Lugar dessa corja ta reservada no inferno numa area vip ao lado do proprio diabo.

Continua depois da publicidade