Bolsonaro (PL) pede voto para o armamentista e privatista Cleitinho Azevedo (PSC); que diz ser soldado do presidente candidato (vídeo)

Publicado por: Redação

O presidente Bolsonaro e candidato à reeleição que em sua rotineira live, na última quinta-feira (18) já havia manifestado apoio a Cleitinho, nesta segunda-feira (22), desta vez em vídeo publicado pelo candidato mineiro em seu perfil, novamente Bolsonaro pediu voto para o divinopolitano, que já se posicionou em um vídeo também em seu perfil no Instagram ser a favor do porte de arma, e avaliou não ser perigoso, já que o cidadão do mau usa, o do bem pode usar também. Assim como também em entrevista já defendeu a privatização de várias empresas, entre elas tanto a Petrobrás, quanto a Copasa, Cemig – Na gravação no perfil do Cleitinho,  o presidente pede o voto para o candidato a senador e em retribuição Cleitinho diz ser um soldado dele.

https://www.instagram.com/reel/ChkDyBTg7pK/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Democracia disse:

    Dois grandes idiotas ignorantes juntos!!!! Estão errados em tudo!!! Educação primeiramente e no casos desses dois , literalmente…rsrs. O que precisamos é de saúde, educação, comida no prato de TODOS, respeito às diferenças religiosa, raça, gênero,etc etc

  2. Sidney Bruno Bento disse:

    E onde eles estão errados ???

Continua depois da publicidade