Cleitinho Azevedo (PSC), ao lado de Bruno Engler (PL) pede apoio à Bolsonaro (PL) para campanha ao Senado; Candidato do presidente é Marcelo Álvaro Antônio (PL)

Publicado por: Redação

Segundo informações obtidas pelo Divinews, o deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC) teria feito um pedido ao seu amigo de plenário na Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), Bruno Engler eleito pelo PSL e junto com o Bolsonaro foi para o PL, que tinha o sonho de conhecer o presidente. Como Bruno é íntimo de Bolsonaro não foi difícil conseguir uma agenda de 15 minutos, ocasião em que tiraram foto, e Cleitinho teria pedido a Bolsonaro que o apoiasse em sua candidatura ao Senado.

O presidente teria dito aos dois, que apoiará seu ex-ministro do turismo e atual deputado federal, Marcelo Álvaro Antônio, também do PL, que oficialmente também é pré-candidato ao Senado. Nas eleições de 2018 foi o mais votado em Minas para a Câmara Federal, com 230.008 votos, enquanto Bruno Engler disputando uma cadeira na ALMG foi o terceiro mais votado, com 120.252 votos.

Continua depois da publicidade

O “x” da questão, segundo fonte do Divinews é que Bruno e Marcelo não andam no mesmo barco, dai a aparição de Cleitinho ao lado de Bolsonaro, contrariando com isso uma corrente bolsonarista que vê essa aproximação como puro oportunismo, já que no passado Cleitinho chegou a chutar placa com imagem do presidente.

Leia também

Cleitinho Azevedo tem encontro com Bolsonaro e presidente pergunta se ele é bom; “sim, é bom! Só te chuta” (vídeos)

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Cleitinho é cretino e oportunista’ ele é sua família miserável envolvidos em corrupção na prefeitura como o Bolsonaro, então fora Bolsonaro e leve junto o ze barulheira.

  2. Anônimo disse:

    O Bozo tá fazendo um estágio pra vender alface? Vai aprender muito com o creitin, mas também vai ensinar algumas idiotices pra ele

Continua depois da publicidade