VIROU: Bolsonaro rifa Marcelo Álvaro Antônio (PL) e escolhe Cleitinho Azevedo (PSC) para o Senado, na chapa de Carlos Viana (PL) ao Governo de Minas

Publicado por: Redação

Cleitinho Azevedo que estava para ser rifado em sua candidatura como senador, foi salvo por Bolsonaro, que rifou o seu próprio “companheiro” de Partido, Marcelo Álvaro Antônio – Segundo informações da Itatiaia, a mudança ocorreu em uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (2) no Palácio do Planalto, e que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL), que selou a candidatura do senador Carlos Viana (PL) ao Governo de Minas. Ele dará palanque eleitoral à candidatura do presidente à reeleição no segundo principal colégio eleitoral do país – No encontro, ainda de acordo com a Itatiaia, Bolsonaro decidiu por rifar o nome do seu ex-ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PL) da chapa. O deputado federal era cotado para assumir a candidatura ao Senado pelo partido do presidente. A vaga ficará com o deputado estadual Cleitinho (PSC).

O nome do candidato a vice-governador ainda não foi definido, mas é possível que a vaga fique com o partido União Brasil – que pode indicar o deputado federal Bilac Pinto.

Continua depois da publicidade

Em entrevista coletiva concedida logo após a reunião, Viana afirmou que será o palanque oficial de Bolsonaro em Minas Gerais e que a situação “não tem volta”. A chapa de Carlos Viana deverá contar com pelo menos mais três partidos, além do PL: União Brasil, Republicanos e PSC.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Agora estamos mais ferrados ainda. Nao tem jeito cleitim bolsonaro curuiz

  2. EUDES FONSECA DOS SANTOS disse:

    Parabéns Cleitinho. Siga em frente e honre a Região Centro Oeste, Minas Gerais e o Brasil, pois, você merece e nosso povo precisa de representantes novos e honestos no mais alto pódio da Legislação Pública.

  3. Reinaldo disse:

    Até então eu tinha dúvidas sobre votar ou não em Cleitinho. Agora, com esse apoio de Bolsonaro, eu tenho certeza de que não votarei.
    Cleitinho que já não era bom, se juntou ao que há de pior.

    1. Anônimo disse:

      Parabéns deputado Cleitinho, agora vc vai longe, tamos juntos.

  4. MATEUS disse:

    KKK E VOCÊS ACHAM QUE CLEITINHO VAI GANHAR KKKKKK, VAI SER A MAIOR CHACOTA PERDER DE LAVADA.

  5. Anônimo disse:

    Nossa. Com certeza vai atrapalhar a campanha do Bolsonaro, coitado.

  6. Anônimo disse:

    Ele está arrependido, percebeu a semelhança entre eles… Vale tudo em benefício próprio!

  7. Alysson disse:

    Agora Divinópolis decola!
    Vamos que vamos Cleitinho, estamos com vc!

  8. Anônimo disse:

    A foto para campanha vai ser aquela em que o Cleitinho chuta a foto do Bolsonaro? Ética é tudo…. Kkkkkk

  9. Anônimo disse:

    Depois de várias matérias tendenciosas contra o deputado, o sr divinews terá de engolir seco cleitinho senador kkkkkkkk, nada como um dia após o outro

    1. Anônimo disse:

      Se Deus quiser teremos um senador, tamos juntos Cleitinho
      .

  10. Anônimo disse:

    Kkkk. Deu com os burros na água , né Divinews? Tentou por tudo tirar o Cleitinho do páreo. Agora vem dar uma nota dessa , ridículo.

  11. José disse:

    Torço pra família ganhar tudo e ir embora daqui, pelo menos nós Divinopolitanos não teremos mais esses teatros em nossa cidade 😉

  12. Anônimo disse:

    bolsonaro cleitim peitim irmao do cleitim o rebolador… So Jesus na causa. A coisa ta eh mto Dificil pra judiada princezinha do oeste.

  13. Rafael Matos disse:

    Parabéns ao nobre deputado, Cleitinho vai longe!

  14. Caio Bernardes disse:

    Divinópolis, a região Centro Oeste e MG agora vai ter Senador!

Continua depois da publicidade