Cleitinho Azevedo pode ser leiloado até o dia 5, data da convenção do PSC

Publicado por: Redação

O Jornal O Tempo, fez uma análise e publicou, o que já era esperado nos bastidores da política. De que o deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC), vice-líder nas intenções de voto para a disputa do Senado em Minas, segundo pesquisa divulgada nesta semana pelo Instituto DATATEMPO, tem todas as chances para ganhar as eleições, sobretudo se o ex-governador Aécio Neves (PSDB) não confirmar sua candidatura, (grifo Divinews: por supostamente ter um acordo com Alexandre Silveira), porém, uma assombração anda o atormentando. Ele pode perder o direito de disputar o Senado, no tapetão. 

Neste sábado, o batalhão liderado pelo candidato ao Senado apoiado pelo governador Romeu Zema (Novo), Marcelo Aro (PP), entrou em campo para forçar o PSC a tirar Cleitinho da concorrência. De acordo com fontes ligadas ao governador, o deputado Noraldino Júnior, que preside o PSC em Minas, responsável também por indicar a secretária de Estado de Meio Ambiente, Maria Carvalho de Melo, está sendo sugestionado pela elite do governo para “segurar” a legenda.

Continua depois da publicidade

A estratégia para o Senado seria a mesma para o Governo de Minas. Tirando Cleitinho, com ajuda de Noraldino, e Marcelo Álvaro Antônio, desde que o acordo com Bolsonaro ocorra, a campanha estará polarizada com Alexandre Silveira, ou seja, o candidato de Zema e Bolsonaro (Marcelo Aro) contra o candidato de Kalil e Lula (Alexandre Silveira).

É preciso lembrar que, recentemente Cleitinho Azevedo foi conhecer o presidente Bolsonaro levado pelas mãos do deputado Bruno Engler, e logo a seguir começaram a circular nas redes sociais imagens em que aparece o deputado, em uma antiga imagem, chutando uma placa com a cara do presidente. O que gerou vários memes nas mesmas redes sociais.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Se o cleitinho sair nao voto em ninquem

Continua depois da publicidade