Em Divinópolis, senador e deputado federal bolsonaristas, Cleitinho e Domingos Sávio, fazem pré-lançamento de Zema para presidente da República em 2026

Publicado por: Redação

Começou bem mais cedo do que se esperava, o “start” da campanha eleitoral já para  2026. No evento de assinatura de uma ordem de serviço para o reinício das obras do hospital público Regional de Divinópolis, o senador Cleitinho Azevedo, bolsonarista de última hora e o deputado federal Domingos Sávio que deixou de ser histórico do PSDB e migrou para o PL de Bolsonaro,  extraoficialmente em seus discursos conjecturaram o nome de Romeu Zema para ser candidato a presidente da República em 2026 – Zema como governador reeleito ainda no primeiro turno das eleições em 2022 com 56% dos votos válidos, contra 35% de Alexandre Kalil, “ficou neutro” no primeiro turno e no segundo, abertamente apoiou Bolsonaro – Zema, não faz segredo que já é pré-candidato a presidente da República – Corre também nos bastidores da política, no grupo que está sendo formado ao redor do governador mineiro,  que a intenção é que ele seja candidato a presidente e Cleitinho Azevedo tente o Governo de Minas, já que não precisa se afastar do cargo de senador para ser candidato. Se perder a disputa pode voltar .

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rafael Matos disse:

    Zema presidente com certeza e Cleitinho governador!

  2. Cremilde da Silva Ferreira Ribas disse:

    ´E muito cedo pra fazer previsão. Mas o governador Zema é um politico de visão sobre o futuro. O contrário do lula que não tem plano de governo, está esclerosado só fala ,
    onde se viu financiar países países falidos como a Argentina já não chega o calote que o brasil levou da Venezuela, e ainda culpar Bolsonaro pela Venezuela não ter quitado a dívida, e ainda dizer que amizade é garantia de pagamento. Segundo Alexandre de Morais o governo pt financiou porto em Cuba.

  3. Divinóia disse:

    Alguém sabe o que deu no atropelamento dos dois motociclistas mortos atrás do parque de exposições de Divinópolis? Quando um ex político, pai de um ex prefeito invadiu a pista contrária e atropelou vitimando uma vítima na hora e a outra há algumas semanas? Isso a divinews não mostra, né?

  4. Anônimo disse:

    Pelo amor de Deus zema não! Isso é efizema…

  5. Anônimo disse:

    o novo morreu de velho e o clotinho ainda não acordou.

  6. Anonimo disse:

    Se depender do nove dedos esse hospital não sairia nunca! Primeiro teria muita corrupção antes de qualquer coisa!

  7. Donizete disse:

    Nojentos🤮🤮🤮

  8. Anônimo disse:

    QTO LIXO FALANTE.ESSE CREITINHO EH UM SOCO NO ESTOMAGO DO POVO.DOS DOIS NUM DA UM

  9. Anônimo disse:

    Quem dera um presidente igual o Zema para nos salvar…

  10. gil disse:

    PQP quatro vezes….até uma assinatura, que autoriza a dar sequência a obras que já deveriam sido encerradas há muito tempo, vira palanque eleitoral.

    1. Anonimo disse:

      Kkkk podem tentar mas vamos reeleger o presidente Lula

    2. Anônimo disse:

      Vira a foia muito rápido kkkk

Continua depois da publicidade