Patriota representará contra vereador de Divinópolis Diego Espino (PSC), por invasão de convenção partidária e ofensas à Flávio Marra (áudio), que o processará por calúnia (vídeos)

Publicado por: Redação

O vereador Diego Espino (PSC), que já teve seu mandato quase cassado, mais uma vez foi protagonista de um episódio que, dependendo do entendimento da Corregedoria de Ética da Câmara de Divinópolis poderá novamente colocar seu mandato em risco – Desta vez, o parlamentar na convenção partidária do Patriota que estava sendo realizada nas dependências da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), na manhã desta quarta-feira (20), Espino, da galeria, gritava que o vereador do Patriota, Flávio Marra era corrupto, além de questionar a outros pré-candidatos presentes na convenção, se eles estavam ou não usando o fundo partidário. Chegando ao ponto que foi necessário a intervenção da Policia Legislativa da Assembleia.  

Ao Divinews, quando questionado, o vereador Diego Espino, que é do PSC (Partido Social Cristão) explicou que não estava invadindo a convenção do partido Patriota, estava sim fiscalizando o uso do dinheiro público, que queria saber quais partidos e candidatos vão usar recursos do fundão. E quanto ao seu ataque ao vereador Flávio Marra afirmou que “o sujeito que fala que é contra o sistema mas ele próprio faz parte do sistema”. Espino se referia ao fato de Marra ter usado o carro do Legislativo para ir a Convenção. Porém, o Divinews também questionou diretamente ao presidente da Câmara, Eduardo Print Junior, que explicou ser legitimo o uso do veículo para tal fim, já que o mandato pertence ao partido e não ao vereador; “Qualquer evento partidário pode se utilizar o carro oficial já que o partido é o responsável pelo mandato do vereador”.

Continua depois da publicidade

Já o vereador Flávio Marra, questionou no vídeo que está circulando e também falou ao Divinews na noite desta mesma quarta-feira (20), que o vereador Diego Espino tenha utilizado o carro oficial da Câmara por ocasião da morte do pai dele, quando o veículo foi a Confins às 3 horas da madrugada. Sobre isso, o presidente da Câmara também se manifestou: “liberei um carro como forma de consideração ao luto do vereador para levar e buscar ele no Aeroporto Internacional de Confins, quando ele viajou para o Panamá”.

Na convenção ficou definido que o Patriota indica o apoio ao presidente Bolsonaro, assim como Zema ao Governo de Minas. Entretanto libera quem não quiser seguir a indicação do partido. Foi definido ainda que o partido não dará apoio a nenhum candidato ao Senado. Flávio Marra explicou ao Divinews, que seu nome foi confirmado. Mas ele ainda vai decidir se será candidato a deputado estadual ou federal.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Kesio disse:

    KkkkKKKKK DIVINOPI E UM PICADEIRO .
    QUE SHOW DESSE ESPINO .
    ESSE E VEREADOR ?
    A AAA NAO QUE VERGONHA

  2. Anônimo disse:

    Está dois são os legisladores de Divinópolis. Que vergonha. Cadê a comissão de ética

  3. Anônimo disse:

    Quanto despreparo … volta pro Panamá…Câmara espero que cassem mandato deste imbecil… tudo tem a primeira vez… já ele é reincidente nessa prática

  4. Welerson disse:

    Fico até emocionado com alguns vereadores de Divinópolis…. Afff..

  5. José Maria disse:

    Genteeee! Esse Flávio Marra foi muito controlado – com um cara enfiando o dedo na minha cara, eu já tinha virado a mão nos córneos dele🤨esse Espino, precisa de tratamento URGENTE. – que loucura🤪

Continua depois da publicidade