Vereadora de Divinópolis ao criticar o modelo de “família cristã” de Bolsonaro, que casou quatro vezes, viraliza na internet (vídeo)

Publicado por: Redação

A vereadora de Divinópolis, Lohanna França que é  pré-candidata a deputada estadual, viralizou nas redes sociais após ter dado uma entrevista em um podcast da cidade (Gatilho Podcast). Ocasião em que a parlamentar pontuou a incoerência dos que usam os termos “defensores da família” e “fim da corrupção”, e apoiam Bolsonaro.  “O povo fala que apoia o Bolsonaro por causa da família. O cara está no quarto casamento, tem um filho de cada mulher. Pelo amor de Deus, essa é a família cristã do quarto casamento do cara. Ele falou que usava auxílio moradia para “comer mulher”. Esse é o representante da família brasileira?”, declarou – A vereadora ainda citou as mudanças feitas por Bolsonaro na Polícia Federal.  “Estamos em um cenário em que o Bolsonaro admite publicamente que troca chefe da Polícia Federal por que estava investigando o filho dele. Como as pessoas que defendem o fim da corrupção apoiam um cara desse? Na verdade, não é que a corrupção acabou no Brasil, ela não aparece mais porque ela não é investigada”, questionou a vereadora – Lohanna frisa que não é  contrária às pessoas que se casam mais de uma vez, já que apoia diversos modelos de formação familiar – Já com o  presidente é diferente, pois ele diz apoiar a “família tradicional”, e nesta concepção, casar várias vezes não é ser tradicional. 

 

Continua depois da publicidade

Lohanna já declarou apoio  à Kalil e Lula, como pré-candidatos ao Governo de Minas e presidente da república, respectivamente. A vereadora nas eleições de 2020 foi a mais votada com 5.466.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gean Carlos Ferreira disse:

    Ela simplesmente resumiu tudo o que significa o BOZO. Parabéns pela colocação 👏🏿👏🏿👏🏿

  2. Rogério Altair Das Neves disse:

    Tem que ter muita cara de pau , de gravar um vídeo criticando o presidente sobre à pauta da família.
    Más apoia um ladrão de 9 dedos , que é à favor do aborto , da liberação das drogas , ideologia de gêneros etc…..

  3. Iara maria disse:

    Você e péssima..jamais terá meu voto

  4. Elizete Dias dos Santos disse:

    Q absurdo,meu casamento não deu certo,nem por isso deixei de ser uma pessoa do bem ,assim como meu ex marido q seguiu outro relacionamento e é um boa pessoa,tentar ser feliz ,não desmerece ninguém, o q faz a pessoa é seu caráter, humildade e fé. Essa não me representa, #fechadocombolsonaro

  5. Jesse James disse:

    Conservador da casa do caralho…so se for.

  6. antonio disse:

    amiga Lohanna, quantos políticos brasileiros são igualzinho a Bolsonaro?
    Ou seja, hipócrita, falam uma coisa e fazem o contrário?
    dá para contar numa mão só?

  7. Sérgio Francisco Ernesto Werneck disse:

    #fechadocombolsonaro

  8. Anônimo disse:

    Pra mim, é simplesmente uma oportunista.

  9. Roni disse:

    Minha deputada

  10. Maria disse:

    Querida vereadora, os que defendem Bolsonaro, não o colocam como “modelo”, não se espelham em sua vida, mas em seus princípios conservadores de defesa da família. Diferentemente do esquerdista que defende abertamente o aborto, financiou torturadores comunistas teve seu partido delatado por ligação ao PCC, defende pautas como liberação de drogas e ideologia de gênero. Hipocrisia! Isso sim, coloca a família em risco!

    1. Anônimo disse:

      Excelente pontuação.

  11. Sisi disse:

    Eu ia votar nela,mais ela na esquerda,já mais,

    1. anonimo disse:

      Voto LULA sem pensar duas vezes eu tenho trabalho mas quero ver todos os brasileiros trabalhando tambem e cuidando dos seus familiares e pra DP estadual MARQUINHO CLEMENTINO

  12. Sergio Luiz disse:

    Será que ela vai conseguir ser eleita como deputada ?????

  13. Anônimo disse:

    Bom é o Lula e o Kalil né?

    Sem comentários pra essa mulher.

    1. Donizete disse:

      Pior é ter que ler os comentários chororó dos malditos bolsominios, parabéns minha grande candidata a deputada, vc falou poucas e boas desse assassino bóstonaro…..

Continua depois da publicidade