Vereadora mais votada de Divinópolis organiza carreata pelo impeachment de Bolsonaro


A agora vereadora Lohanna França (CID), que nas eleições de 15 de novembro, foi a candidata mais votada com 5.466 votos, representando 4,97% dos votos válidos, na com votação maior que vários candidatos a prefeito da cidade, em suas redes sociais, seguindo o que está ocorrendo em todo país, em Divinópolis é ela quem está organizando a carreata pelo impeachment do Presidente Bolsonaro –  Lohanna tem recebido apoios e críticas nas redes sociais. Segundo o seu post, a carreata será neste próximo sábado às 18 horas, saindo da Praça do Santuário, pela 21 de Abril, alcançando a Rua Goiás, Sobe a Avenida Paraná, até a Praça da Bíblia, depois desce pela Castro Alves, até a Pernambuco, seguindo em direção à Avenida Getúlio Vargas, para finalizar na Praça da Catedral.

70 comentários em “Vereadora mais votada de Divinópolis organiza carreata pelo impeachment de Bolsonaro

  • 27 de janeiro de 2021 em 12:51
    Permalink

    É mais uma idiotaaa!!!

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 06:38
    Permalink

    Notem: é a mesma pessoa que faz os comentários. Não consegue nem despistar. Usa as mesmas palavras, o mesmo pensamento machista, a mesma cobrança sem nenhuma posição coletiva plausível.

    Ridiculo, vai tomar cerveja vai…

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 21:16
    Permalink

    E FOI UM FIASCO!

    A moça deveria focar nos problemas da cidade, foi eleita para isso!

    Começou mal, seu mandato.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 20:41
    Permalink

    Idiota , não sabe que vereador só olha a cidade , não entende de política , só quer aparecer, vai pro BBB lá sim é lugar de quem quer aparecer , mas se tiver faltando serviço pra ela na prefeitura aqui em casa tem mto

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 19:35
    Permalink

    E FOI GIGANTE!!!!
    FORA BOLSONARO!!!
    Fora! Chega desse genocida!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 19:21
    Permalink

    Lohanna gostaria de dar- lhe meus parabéns , por esta iniciativa democratica , de fazer este movimento em favor do afastamento deste presidente que fracassou em tudo,sem projeto para o pais, um pais sem emprego, e acima de tudo corrupto, ou não, é só ver sua aliança com o centrão e suas amizades e dos seus filhos , só ladrão. Não votei em vc , mas pode contar com com voto nas proximas eleições.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 18:18
    Permalink

    Ta começando errada pulando etapas, você e vereadora primeira gestão,põe pé no chão, nossa cidade tem muitos problemas não precisa buscar fora não, humildade,

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 18:09
    Permalink

    Ovos nela e seus jumentos

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 15:35
    Permalink

    na primeira interversao popular desta garota blogueira, e eleita pelos blogueiros eleitores, vai se dar mal A Transoeste quer aumento nas passaginhas tenho certeza que ela e a favor do aumento….Vai cassar servico mulher pede pra sair, nao volta mais nao.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 15:23
    Permalink

    O Gado ficou agitado aqui nos comentários ein kkkkkkkkkkkkkkkkk. MUUUUUUUUUUU

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 19:28
      Permalink

      Começou mal mesmo, devia preocupar com nossa cidade e com projeto para cidade. Que está um lixo e abandonada.

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 13:39
    Permalink

    Defendendo o fique em casa e promovendo carreata, absurdo. Foi eleita para fiscalizar e trabalhar para o município , não para demonstrar suas posições políticas. Até porque vc recebeu estes votos pensando em renovação e o atual presidente também. Quero ver se vc tem coragem de na véspera da próxima eleição vc tem coragem de fazer carreata para o PT e o Lula , protagonistas do maior escândalo de corrupção que já existiu no Brasil. Deveria ter proposto esta carreata antes da eleição para vereador, com certeza não teria tantos votos.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 12:58
    Permalink

    O ex-deputado federal Eduardo Cunha, condenado a 14 anos e seis meses de prisão no âmbito da Lava Jato, relata no livro “Tchau Querida, o Diário do Impeachment”, que deverá ser lançado em abril, que o golpe parlamentar de 2016 que resultou no impeachment da então presidente Dilma Rousseff, foi tramado no apartamento do atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e contou com o apoio do PSDB. De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, Cunha relata, ainda, que o primeiro pedido de afastamento foi feito pelo então deputado Jair Bolsonaro.

    Segundo Cunha, a reunião que resultou na trama que desaguou no afastamento da presidente Dilma Rousseff teria sido realizada no apartamento do Rodrigo Maia, no Rio de Janeiro. Além deles, os deputados Carlos Sampaio, à época líder do PSDB na Câmara, e Bruno Araújo, atual presidente nacional da legenda tucana, teriam participado do encontro.

    Na obra, Cunha também diz que o deputado baleia Rossi (MDB-SP), que atualmente é o candidato de Maia e conta com o apoio do PT na disputa pela presidência da Câmara, também teria atuado nas articulações do impeachment. Michel Temer, então vice-presidente, também terá tido um papel fundamental no processo.
    Segundo o ex-parlamentar, Temer “simplesmente quis e disputou a Presidência de forma indireta”. “Foi, sim, o militante mais atuante. Sem ele, não teria havido impeachment”, assegura.

    Sobre a participação de Jair Bolsonaro, ele afirma que “o primeiro pedido de impeachment coube ao então deputado (…), em função das denúncias de corrupção na Petrobras. Eu rejeitei o seu pedido. De todos os pedidos por mim rejeitados, Bolsonaro foi o único que recorreu”.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 12:49
    Permalink

    Que isso a boiada aqui está agitada nos comentários, mas não se preocupe porque cada um muge do jeito que quer. Liberdade de protesto, sendo pacífico, está liberado pela constituição.

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 15:28
      Permalink

      Oh palhaço, com certeza você era um dos burros e jumentos que seguiam o canalha bandido corrupto molusco da Silva e sua JumAnta!

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 12:08
    Permalink

    Tá faltando serviço pra ela ? O prefeito Gleidson , na próxima qdo for limpar e capinar lote poderia convida-lá pra ajudar . Por que ela deve estar muito à toa nesta pandemia .

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 12:07
    Permalink

    Tá faltando serviço pra ela ? O prefeito Gleidson , na próxima qdo for limpar e capinar lote poderia convida-lá pra ajudar . Por que ela deve estar muito à toa nesta pandemia .

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 10:28
    Permalink

    VERGONHA cuida da sua cidade, BRASILIA NÃO TEM JEITO , NÃO, CUIDA DA SUA CIDADE FOI PRA ISSO QUE VC FOI ELEITA, ,

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 10:21
    Permalink

    INFELIZMENTE ESTOU VENDO QUE FOI ELEITA UMA MOLEQUE ESQUERDISTA, NÃO
    ESTA TRABALHANDO PRA CIDADE QUER É APARECER E FAZER GRACINHA QUE PENA

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 13:19
      Permalink

      Está correta vereadora.
      Este presidente é um genocida.

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 10:13
    Permalink

    No mínimo é Desprerada!
    Começando e já nadando contra correnteza.
    Infelizmente outra esquerdopata desperdíçando do poder q foi lhe dado pelo povo.
    Vida política curta.

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 14:48
      Permalink

      Esta é a cara de quem defende este governo genocida, fazer ataques pessoais na falta de argumento.
      Votou neste arremedo de ser humano e continua na sua escuridão.
      FORA BOLSONARO.

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 10:02
    Permalink

    que pena elegemos uma moleque , nao trabalha pra cidade e ja quer aparecer

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 09:29
    Permalink

    Bloqueira na camara da e nisso Toma Divinopolis

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 09:25
    Permalink

    Essa menina quer disputar com o menino prefeito quem aparece mais nas redes sociais! Aquela velha história: Cada povo tem o governo que merece…

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 09:16
    Permalink

    Vereadora vai trabalhar pra cidade, é o melhor que você pode fazer, cuidado teremos mais eleições pela frente.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 08:53
    Permalink

    O gado está agitado Kkkkkk. Muuuuuu. Estão chateados tentando defender o mico deles kkkkk

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 08:07
    Permalink

    Fora este genocida.Nao da ideia para estes retardados com cérebro de minhoca.Tirem a suas viseiras e para de apoiar este genocida retardado.Fora bolsonaro

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 07:30
    Permalink

    Ela foi eleita pra isso? Começou bem mal. Acho que ela tinha que começar a fazer algo por Divinópolis primeiro.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 06:32
    Permalink

    Ridículo, devia fazer coisas úteis, multidão de limpeza, a cidade quase tendo surto de dengue e nossa vereadora fazendo gastos desnecessários em tempos de pandemia. Decepcionada viu!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 04:50
    Permalink

    Os Bolsominions quando mexem com seu mito, ficam nervosinhos. Parabéns a Lohana pela iniciativa contra esse miliciano Genocida.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 00:41
    Permalink

    Na próxima eleição não reelege.. não

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 08:17
      Permalink

      Não e pra ficar em casa?
      O que essa louça tá querendo😒
      Aparecer né?

      Resposta
      • 23 de janeiro de 2021 em 14:26
        Permalink

        Essa bobona já teve seu dia de glória!
        Já apareceu (uma melancia no pescoço fazia mais efeito), já teve várias curtidas,likes!
        Pronto pode ir trabalhar, se é que você sabe quais os deveres e obrigações de um vereador!
        Duvido que saiba!
        Tenha certeza que você será vereadora de um mandato só!

        Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 00:04
    Permalink

    com a gasolina a 5 conto, quem vc vai custear? vai trabalhar pra cidade. mais uma merda

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 11:26
      Permalink

      Tá certíssima! Parabéns vereadora pela iniciativa!

      Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 09:54
      Permalink

      Deveria é arrumar uma trouxa de roupa para ela lavar .

      Resposta
      • 23 de janeiro de 2021 em 16:56
        Permalink

        Bolsonaro até 2026! Só lamento a choradeira dessa pt zada.!

        Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 23:33
    Permalink

    Já chegou querendo aparecer! Ainda bem que não votei nessa fulana! Vai cuidar da cidade que estå toda esburacada, mandar capinar os matos que estão tomando conta da calçada! Foi pra trabalhar por Divinópolis que vc foi eleita!

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 08:21
      Permalink

      Bem feito!
      Esse povo que fica votando nesses famosinhos da Net.
      Isso que dá

      Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 23:24
    Permalink

    Vc foi eleita para cuidar da nossa cidade.
    Agora fica aí preocupada em organizar impeachment.
    Vai se catar garota!!absurdo

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 12:13
      Permalink

      QUEM VAI PAGAR A GASOLINA DA CARREATA ????

      Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 23:06
    Permalink

    Lohanna, sei que se você ler isso aqui vai chorar então já chama um amigo para te ajudar. Primeira pergunta: é atribuição de vereador convocar carreata para pedir impeachment? Não, não é. Então vamos presumir que você está fazendo isso como cidadã, okay? Certo. Então jamais mencione no exercício de sua função que você fez esse ato imbecil, ta okay? Senão será crime. Segunda pergunta: qual seria o motivo? Lembrando que tem que ter prova, senão você vai passar muita vergonha e se 1/3 do Congresso que tem muito mais acesso e poder que você não faz (porque também não tem apoio popular para isso) porque você acha que está sendo inteligente em sua conduta. Terceira pergunta: você já parou para pensar se seus eleitores sentirão representados por esse ato descabido? Em síntese, vou parar aqui senão seu amigo também vai chorar. O Brasil não precisa de pessoa pública como você que vai na onda da grande mídia. Seja mais inteligente…se estiver ao seu alcance. Vai trabalhar…vá cumprir suas funções de vereadora…em 2022 você faz campanha. Tosca!! Se coloque eu seu lugar: VEREADORA. E se usar desse jogo político ridículo vou pedir sua cassação e sou o povo, o povo colocou você, o povo tira.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 22:54
    Permalink

    Falta de serviço dessa vereadora. Será que Divinópolis não tem nada pra essa menina ver?

    Professora, e a volta as aulas presenciais? A vereadora que é professora, é contra ou a favor? Diz ai!

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 22:36
    Permalink

    Tô dentro!
    Vai ter pão com mortadela, 50 conto (que deve ser roubado de cofres público)?
    Oh ” minina” vai caçar seu rumo, você não é nada, tá querendo virar mais uma imbecil e idiota aliada dos esquerdopatas?

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 09:12
      Permalink

      Á maior parte dos novos vereadores eleitos estão todos perdidos,na minha opinião não vão fazer nada,apenas barulho…todos querendo aparecer em redes sociais..
      Na minha comunidade corrégo paiol até caminhão escória à comunidade teve que pagar isso é uma vergonha…

      Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 22:30
    Permalink

    Tempo tá sobrando heim ? Outra coisa, o corona descansa no sábado não viu.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 22:09
    Permalink

    Muu o gado pira kkkkk

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 22:04
    Permalink

    Q palhaçada, já mostrou q não merecia a quantidade de votos que recebeu, vereadora se queria aparecer, deu certo, vc é uma vergonha

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 09:55
      Permalink

      Deveria arrumar uma trouxa de roupa para essa lavar, ao invés de ficar fazendo besteiras

      Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 22:02
    Permalink

    Palhaçada nao basta a midia lacradora agira vem essa ai vai trabalha pela Cidade quer aparecer faz algo ultiu pro município comecado arrumando as ertradas rurais

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 21:57
    Permalink

    Boa noite à TODOS: Parabéns Vereadora! A Cidade de Divinópolis na Onda Vermelha e tú promovendo Carreata contra ó Presidente da República. Organiza um mutirão para Limpeza das ruas de DIVINÓPOLIS???? Um abraço!!! 🧐🤔🙄🤔🙄🤫🤫.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 21:47
    Permalink

    Podiam ajudar no mutirão para limpesa da cidade, muito mato nos passeios….Em Colatina, no Espírito Santo, povo ajudou em vez de ficar neste mi mi mi…

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 21:31
    Permalink

    Já começou querendo aparecer. Preocupa com sua cidade e seus eleitores. Nunca tinha ouvido falar em você. Agora faz o que lhe compete. 30 carros no máximo.

    Resposta
    • 22 de janeiro de 2021 em 21:32
      Permalink

      Tanque cheio? Abastece onde?

      Resposta
      • 22 de janeiro de 2021 em 22:12
        Permalink

        Informa tbm, aprendiz de esquerdopata, se vai ter pão com mortadela!
        Você não é ninguém é já está querendo aparecer!
        Pegou a doença dos Azevedo Barueira?

        Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 21:24
    Permalink

    Absurdo deveria organizar planos para o país melhor e olhasse por Divinópolis .

    Resposta
    • 22 de janeiro de 2021 em 22:18
      Permalink

      Parabéns vereadora tem que tirar esse botonaro mesmo

      Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 07:14
      Permalink

      Vai ter pão com mortadela? Falta do que fazer e já está mostrando a que veio.. já estou com vergonha. Porque não faz algo proveitoso? Cansei!!!!!!!!

      Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 21:22
    Permalink

    Absurdo está carreata.

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2021 em 06:58
      Permalink

      O problema de muitos atuais eleitos jovens é esse: visibilidade demasiada e pouco conhecimento da função que ocupa.
      A vereadora blogueira foi eleita para fiscalizar e cuidar do município. Deveria angariar apoio de seu séquito para ajudá-la a demarcar lotes sem muros e cheios de mato, locais sem iluminação pública adequada, bairros com violência acima da média, ruas esburacadas, etc; a fim de exigir que o prefeito solucione tais questões.
      Se realmente se preocupa com os rumos da política nacional, espere as eleições e se candidate ao Congresso (senado ou câmara federal). Enquanto for vereadora, cabe-lhe voltar os olhos para Divinópolis, nada mais.
      Pedir impeachment de Presidente em um ano de caos mundial é colocar mais lenha na fogueira e, no mínimo, atuar contra o anseio de paz e normalidade de toda uma nação.

      Resposta
    • 22 de janeiro de 2021 em 23:05
      Permalink

      Acho que essa moça tá começando mau, deve se preocupar com os problemas locais que são muitos, se é contra Bolsonaro deveria olhar para trás, com todos os seus defeitos que são muito ainda é melhor do que os que o antecederam e concorreram com ele, tenha humildade e escute os seus eleitores.

      Resposta