“Bolsonaro é um governo maldoso e incompetente, chega!” Diz vereadora da Câmara de Divinópolis (vídeo)


A carreata em protestos contra o presidente Bolsonaro, que ocorreu no início da noite deste sábado (23) em Divinópolis, organizada pela vereadora Lohanna França (CID), segundo informações de membros da organização teve a participação de aproximadamente 200 veículos – Lohanna, em sua rede social (Instagram), fez um post dizendo que a carreata fez história na cidade, e criticou a atuação de Bolsonaro frente à pandemia. Disse ainda que na democracia se pressupõe debate, discordância, diálogo, e que o presidente passa igual um trator em cima de qualquer possibilidade que o povo faça isso.

A vereadora foi veemente ao dizer novamente que Bolsonaro tal qual um “trator leva junto as 215 mil vidas ceifadas por essa mistura de vírus assassino com um governo maldoso e incompetente, Chega!”

“Queremos Vacina! Queremos Saúde, Ciência e SUS. Queremos um presidente que não dia E DAÍ?, que tenha noção do tamanho do cargo que ocupa e que não tire 17 dias de férias durante a maior crise sanitária econômica e social já enfrentada pelo país”, afirmou a vereadora mais votada da história de Divinópolis.

Que finalizou dizendo que Divinópolis hoje se junto a dezenas de cidades pelo país, deixando um recado claro para Bolsonaro: “NÃO DA MAIS”.

 

 

26 comentários em ““Bolsonaro é um governo maldoso e incompetente, chega!” Diz vereadora da Câmara de Divinópolis (vídeo)

  • 26 de janeiro de 2021 em 15:43
    Permalink

    oi eu estou com um projeto agarrado na prefeitura tem 2 anos, era pra gerar 60 empregos diretos, será que esta vereadora pode ajudar ou isso é culpa do Bolsonaro.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2021 em 08:14
    Permalink

    Bota decepção nisso , vereadora mais votada na cidade desviando as atenções de seus eleitores pra coisas sem sentido .Contrariando a ética politica , vamos dar tempo ao tempo .

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 22:44
    Permalink

    Vai trabalhar às coisas que a cidade precisa.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 22:09
    Permalink

    Parabéns a vereadora. A luta está apenas começando. Se você dispertou a ira dos bolsonaristas você está no caminho certo.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 19:30
    Permalink

    Cai fofa pilantra.
    Você está aí para a defesa do desenvolvimento e da economia da cidade, não para essa besteira pô.
    Otária , tá na cara de todo mundo que você está aí militando, miliciando para seu povinho que perdeu para nós que elegemos esse homem de bem.
    Vá trabalhar sua militante esquerdista.
    Aqui não.
    Pensa que em Divinópolis você tem futuro! Vai cair de podre.
    O povo de Divinópolis quer trabalho e se ficar mais tempo fechado nós vamos nos revoltar viu sua fedelha.
    Vá procurar sua turma. De onde você veio hemmm?!
    Hahahahja. Tô fora.
    Espere e verá o verdadeiro cidadão que TE SUSTENTA ir às ruas quando essa palhaçada de fique em casa acabar.
    É melhor você se esconder bem escondidinha porque vamos passar em cima de você e dos seus seguidores de Ceita como povo unido em batalha pelo pão.
    Cai fora militante aqui não.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 18:59
    Permalink

    Estou com a vereadora! Fora Bolsonaro, o pior presidente do Brasil!

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 17:31
    Permalink

    FORA GENOCIDA. A MÁSCARA DESSE INCOMPETENTE CAIU. IMPEACHMENT JÁ.

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2021 em 19:50
      Permalink

      Cadê os meus comentários hemmmm divinews?
      Vocês não vão publicar?
      Onde está a imparcialidade?
      Se voces publicam da extrema esquerda porque não publicam os da direita?
      Olha a credibilidade!
      E eu já não disse isso
      Confio na credibilidade ok!

      Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 14:05
    Permalink

    Aposto tudo que tenho, essa imbecil será vereadora de um mandato só!

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2021 em 18:58
      Permalink

      Estou com a vereadora! Fora Bolsonaro, o pior presidente do Brasil!

      Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 13:56
    Permalink

    Populismo barato. O que ela condena, faltam- lhe primaveras.
    Até o momento, oportunismo sem consistência.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 11:50
    Permalink

    Brasil tá ruim? Vai pra Bolivia ou Venezuela. BRASIL. ame-o ou deixe-o.F

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 10:41
    Permalink

    Vai ser ingênua…..fica mais na sua…..daqui a pouco vão dizer fora pra você…. Tá se achando vai achar. Kkkkkkkkkk

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 10:35
    Permalink

    Nossa… Cuidado daqui a pouco vão deixar fora Loraine….. Ingrata…será que você vai conseguir agradar a todos ? Nem Jesus Cristo conseguiu….. Abaixa seu facho garota.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 10:01
    Permalink

    Para analfabetos funcionais, qualquer um que criticar esse governo incapaz e asqueroso, é esquerdista! Eles nem sabem o que cada agenda defende, inclusive. Parabens pela atitude, lohanna.

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 09:13
    Permalink

    Acabou com o mandato dela

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 09:08
    Permalink

    Ela é uma mulher que foi escolhida em primeiro lugar pelo povo ,que representa as vozes de quem não quer se calar diante de um Desgoverno sem liderança. Desgoverno esse, que foi escolhido para governar para TODOS e não apenas para uma pequena parcela da população brasileira !!!

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 08:55
    Permalink

    Parabéns vereadora! Precisamos de políticos como você!
    FORA BOLSONARO!
    FORA BOLSONARO!
    FORA BOLSONARO!
    FORA BOLSONARO!

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 07:39
    Permalink

    Ela é uma idiota q sua carreira politica mostra isso no inicio

    Resposta
    • 24 de janeiro de 2021 em 09:22
      Permalink

      Grande mulher !!! Não dê ouvidos para quem é cego e alienado !!! A luta não pode parar !!! Parabéns !!!

      Resposta
    • 24 de janeiro de 2021 em 09:18
      Permalink

      Vivemos em um país misógino, xenófobo, preconceituoso, que teve eleito por alguns o seu pior representante, com essas mesmas características. Mas, tem SETENTA por cento que não pensa como esse Mentecapto !!! Sendo assim FORA Covarde, incompetente, sem cultura,sem educação,sem postura, sem empatia e leve toda a CHOLDRA com você !!!

      Resposta
    • 24 de janeiro de 2021 em 09:32
      Permalink

      Se é esquerdista tá no caminho certo chega de, hipócritas.esse presidente de direita representa o regresso representa morte, esse não representa nada mais do que uma grande ruína para o povo humano

      Resposta