Lohanna rebate Gleidson afirmando que Divinópolis tem obras paradas por incompetência

Publicado por: Redação

A deputada Lohanna (PV) rebateu em suas redes sociais o prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo (PSC), após ele reclamar da forma como Lohanna destinou emendas impositivas enquanto vereadora – A deputada afirmou que  acessou relatório do Ministério da Educação (MEC) que consta que pelo menos 5 obras da educação estão paradas em Divinópolis por incompetência do gestor, “porque a prefeitura não teve a competência de inserir dados”.

 Em entrevista a um podcast, Gleidson criticou a deputada por destinar emendas à instituições.“Sugiro que o prefeito pense duas vezes antes de criticar minha decisão de destinar recursos para as entidades da cidade. Vocês imaginam a prefeitura fazendo o trabalho da ACCCOM, da APAE, da Adefom, da ONG Céu Azul?”, indagou a deputada
Lohanna relembrou que enquanto era vereadora destinou mais de um milhão para educação, além de atender as instituições.
Entre as obras “em cadastramento” estão o CMEI do Vila das Roseiras, a mini creche da Escola Municipal José Quintino Lopes e a mini creche da escola Municipal Evelina Greco Santos, além de escola  do ensino fundamental no residencial São Frei Galvão.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade